MC Mirella processa influenciadora após expor mensagem de Yuri Lima, diz jornalista

Segundo Fábia Oliveira, a funkeira processou Amanda Cristina Radiante depois do caso de infidelidade contra IZA

A infidelidade de Yuri Lima e, consequentemente, a separação de IZA repercutiram, em julho, em todo país. Alguns famosos opinaram sobre o ocorrido nas redes sociais, como foi o caso de MC Mirella. Agora, segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles, os comentários da funkeira se transformaram em uma ação judicial.

De acordo com a colunista, a cantora processou a influencer digital Amanda Cristina Radiante. Em meio ao escândalo, a MC disse que chegou a receber mensagens do jogador de futebol quando IZA já estava grávida. Amanda, por sua vez, não gostou do comentário e teria iniciado uma série de ataques contra Mirella.

Nos documentos, aos quais Fábia teve acesso, Amanda teria chamado a funkeira de “nojenta”, “criança do caralh*” e de “filha da put*”. Além disso, a influencer questionou a razão pela qual Mirella não teria avisado IZA a respeito do comportamento de Yuri. O processo também descreveu que os atos da influencer teriam causado prejuízos ‘incalculáveis’ para a funkeira, especialmente em relação à sua imagem e moral. Na ação, Mirella pediu uma indenização de R$ 30 mil, por danos morais.

MC Mirella disse que chegou a receber mensagens de Yuri Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em resposta, Amanda alegou que estaria sofrendo uma tentativa de censura à sua opinião. A influencer afirmou que a funkeira é uma figura pública e que deveria lidar com opiniões a seu respeito. Ela, ainda, afirmou que Mirella é alvo constante de críticas piores e mais ácidas que as suas.

Por fim, Amanda declarou não ter qualquer intenção de ofender ou difamar a cantora. Entretanto, segundo a colunista, ela fez questão de reafirmar sua indignação com o fato de Mirella não ter comunicado IZA sobre o comportamento de Yuri.

Continua depois da Publicidade

Além da influencer, a MC também foi criticada por outros internautas quando fez o comentário. Após a repercussão, ela chegou a pedir perdão pela exposição, e explicou o motivo de não ter falado com a cantora. “Ela não ia ver, com 20 milhões de seguidores e eu pensei: ‘Não vou fazer isso com ela estando grávida, agora ainda, no começo da gestação. Vou ignorar esse cara’. Se acontecesse alguma coisa, como que eu iria me perdoar depois? Quando eu vi, pensei: ‘Que pilantra, fez isso com ela’, tinha me mandado mensagem, deve ter feito isso mais vezes“, disse Mirella, em vídeo nos stories do Instagram.

Por isso que eu falei, foi na euforia! Eu poderia ter guardado pra mim, mas tava todo mundo comentando aqui em casa e eu entrei na pilha”, completou a funkeira. “Espero que vocês entendam, e desculpa por isso, se pode ter causado mais dor nela. Na verdade, foi na intenção de esculhambar esse cara (…) eu não soube me expressar direito“, concluiu, se desculpando após as críticas. Relembre:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques