MC Zaac nega boatos de que teria um caso com Luísa Sonza: “É uma mentira, uma irresponsabilidade” — assista

Mas, gente?! Ontem (26), o jornalista Erlan Bastos afirmou que Luísa Sonza, que está namorando Vitão, teria tido um caso com MC Zaac dias antes do prêmio “MTV Miaw”, que rolou na quinta-feira (24). Em seu Instagram pessoal, Zaac rebateu a acusação e lamentou o boato desrespeitoso, uma vez que ele é casado e tem uma filha.

“Eu nem sabia [da notícia], fui pegar meu celular e vi que tava essa notícia aí sem pé nem cabeça, mano”, começou. Zaac esclareceu que sua relação com Sonza é estritamente profissional. “A única coisa que eu tenho com a Luísa é a música ‘Toma’. Pra mim ela é uma artista incrível, certo? Eu já falei isso pra ela milhares de vezes, ela é muito talentosa de verdade e é a única coisa que eu tenho com ela”, enfatizou.

Na notícia divulgada, Bastos falou que Vitão viu mensagens de Zaac para a namorada, o que teria deixado um grande climão na premiação da MTV Brasil, já que os três se apresentaram juntos. “Essa notícia é infundada total, gente. Nem sei quem é esse repórter. Não sei por que ele me bloqueou aqui. O cara postou o negócio e saiu. É cada coisa”, disse com incredulidade. “Eu e o Vitão trocando a maior ideia no dia da premiação, de fazer uma música juntos e hoje me deparar com uma noticia dessas é uma coisa sem pé nem cabeça”, completou.

O cantor também explicou por qual motivo estava se dando ao trabalho de se posicionar a respeito da fofoca. “Falei vou postar no feed, me impor, mas só que tipo assim, eu não vou dar muita ênfase pra isso não, porque é um bando de nada. É uma mentira, uma irresponsabilidade. Até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada”, disse enquanto filmava a família.

Continua depois da Publicidade

Para finalizar, o artista ainda refletiu sobre como a internet está cada dia mais tóxica. “Acho que ele deveria ter mais noção, porque não é uma brincadeira. Acho que está entrando num grau muito sério esse lance da internet, as pessoas estão achando que podem falar o que querem quando querem, na hora que querem e vai ficar tudo de boa. Mas tem uma vida por trás de um celular, por trás disso tudo tem vidas rolando. A gente precisa ter muita noção antes de publicar e compartilhar qualquer coisa”, finalizou.