Meganfox Capa

Megan Fox abre o jogo sobre experiência de ter tomado ayahuasca com Machine Gun Kelly durante viagem: “Fui para o inferno pela eternidade”; assista

Tenha um mozão que tope tudo com você! Megan Fox foi a convidada desta terça-feira (13) do Jimmy Kimmel Live, em uma edição especial apresentada por Arsenio Hall. Durante o bate-papo, a atriz revelou que ela e o namorado, o rapper Machine Gun Kelly, fizeram o uso da ayahuasca juntos.

Ayahuasca é um chá feito a partir de ervas amazônicas, e tem efeitos alucinógenos que podem durar até 10 horas. Megan disse que a experiência foi muito boa para ela, quase como se fosse uma terapia. Porém, nem tudo foram flores durante o processo, já que a estrela de “Transformers” também contou que houve momentos em que ela se sentiu como se estivesse “descendo ao inferno”.

Continua depois da Publicidade

“Fomos à Costa Rica tomar ayahuasca em uma tribo indígena. Você só come a partir das 13h e precisa caminhar uma longa distância, não pode tomar banho. Você precisa respeitar a floresta, não tem nenhum glamour”, revelou a atriz. Ela completou dizendo que os demais participantes vomitaram ao ingerir o chá: “Você não tem como fugir. E você precisa vomitar para retornar à cerimônia. Você fica no meio de todo mundo enquanto todos vomitam”.

Whatsapp Image 2021 07 13 At 10.44.14
Machine Gun Kelly e Megan Fox começaram a namorar em 2020 (Foto: Getty Images)

Na primeira vez, deu tudo certo e Fox aproveitou a experiência. Mas, no segundo dia, as coisas foram bem diferentes do que ela esperava: “Foi extremamente intenso. Na segunda noite, eu fui para o inferno pela eternidade. E apenas conhecer a eternidade já é uma tortura, porque não tinha começo, meio e fim. Então você tem uma verdadeira morte do ego”.

Continua depois da Publicidade

Apesar dos perrengues, Megan exaltou alguns pontos positivos de usar a ayahuasca: “Supera tudo que você pode conseguir com terapia, hipnoterapia ou qualquer uma dessas coisas. Vai direto na sua alma, te liberta de suas prisões psicológicas. É a sua própria versão do inferno. Eu definitivamente estive lá”. Confira a entrevista da atriz: 

 

Megan e Machine Gun Kelly se conheceram durante as gravações do filme “Midnight in the Switchgrass” e não se largaram desde então. Anteriormente, Fox foi casada com o ator Brian Austin Green, de 2010 a 2020. Os dois tiveram três filhos juntos: Noah, 8 anos, Bodhi, 7 anos, e Journey, de 4 anos.