Megan Fox dá resposta afiada após político acusá-la de obrigar os filhos a usarem “roupas femininas”: “Vou te ensinar uma coisa”

O ex-marido da atriz também se pronunciou sobre as acusações

A atriz Megan Fox se revoltou após o político Robby Starbuck afirmar que ela obriga seus filhos a se vestirem com roupas consideradas femininas. Em uma publicação no Instagram, neste sábado (10), a estrela de “Transformers” soltou o verbo contra o membro do Partido Republicano e disparou que “ele mexeu com a pessoa errada”.

A discussão online começou quando Starbuck publicou um texto acompanhado de uma foto da atriz e seus três filhos, Noah (10 anos), Bodhi (9 anos) e Journey (6 anos), alegando que os meninos se incomodavam com as vestimentas que a mãe escolhia para eles.

Continua depois da Publicidade

“Estes são os filhos de Megan Fox. Morávamos no mesmo condomínio fechado e nossos filhos brincavam no parque. Eu vi dois deles tendo um colapso total dizendo que foram forçados pela mãe a usar roupas de menina enquanto a babá tentava consolá-los. É puro abuso infantil. Ore por eles”, escreveu o republicano no Twitter.

Não demorou muito para que o post chegasse até Megan, que criticou o político em suas próprias redes sociais. A artista repostou a publicação original e mandou um recado afiado. “Ei, Robby Starbuck, eu realmente não queria te dar atenção porque você é obviamente um aspirante a celebridade, mas deixa eu te ensinar uma coisa… Independentemente de quão desesperado você possa ficar para adquirir riqueza, poder, sucesso ou fama – nunca use crianças como alavanca ou moeda social”, disparou a morena.

Continua depois da Publicidade

Ela continuou: “Especialmente sob pretensão malévola e errônea explorar a identidade de gênero dos meus filhos para ganhar atenção em sua campanha política. Você se colocou do lado errado do universo. Já fui queimada na fogueira muitas vezes por homenzinhos inseguros, narcisistas e impotentes como você e ainda estou aqui. Você fod*u com a bruxa errada”.

Depois da repercussão, Starbuck voltou às plataformas para criticar a acusação de Fox. Ele ainda alegou que identificou uma “ameaça com bruxaria” no texto e questionou a sanidade da atriz. “Eu só disse algo agora porque não acompanhei depois que nos mudamos e imaginei que a mudança ocorreria após aquele incidente, mas vi esta foto online, percebi que continuava e trouxe tudo à tona porque parecia necessário dizer algo. Muito triste ver que não parou”, escreveu em um comentário na página de Megan.

“Eu tenho Jesus, então nunca vou temer bruxaria, mas estou feliz em fornecer fotos/textos para você pensar. Quanto à perseguição de influência, não sou eu que estou fazendo um ritual de beber sangue para chamar a atenção. Estou falando e se sou culpado de alguma coisa, não é antes”, ele concluiu.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, o ex-marido de Megan e pai das crianças, Brian Austin Green, também se pronunciou sobre as acusações de Starbuck. Ao TMZ, o ator garantiu que o relato do político não tinha qualquer fundamento. “É uma história totalmente maluca. Apenas algumas pessoas no mundo poderiam confirmar se essa história é verdadeira e eu digo para vocês com absoluta certeza que não é. Essa pessoa é um exemplo de indivíduo com motivações egoístas que não se importa em afetar o relacionamento entre pais e seus filhos”, detonou o astro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques