Megan Fox defende escolha do filho de seis anos de usar vestidos: “Estou ensinando a ser confiante”

Uma mãe que apoia sua criança, não importe o que aconteça! Megan Fox defendeu seu filho de seis anos nesta quinta (19), no programaThe Talk”. Em entrevista, a estrela de Hollywood comentou o fato do pequeno Noah gostar de usar vestidos. Ela contou também como o apoia nessa decisão, apesar das críticas que o garoto eventualmente sofre.

Segundo Megan, mesmo em um ambiente supostamente mais “liberal”, ele ainda recebe comentários ácidos dos coleguinhas. “Às vezes, ele se veste sozinho e ele gosta de usar vestidos… Eu o coloquei numa escola realmente ‘hippie’ e liberal, mas até lá – aqui na Califórnia – ainda tem os garotinhos falando, ‘Meninos não usam vestidos’, ou ‘Meninos não vestem rosa'”, mencionou ela.

Megan Fox no “The Talk” (Foto: Reprodução/YouTube)

Apesar dessa questão do bullying, Fox está tentando fortalecer Noah para não se abalar por essas falas. “Então, nós estamos passando por isso agora, em que eu estou tentando ensiná-lo a ser confiante, não importa o que alguém diga”, explicou ela. Que mãezona!

De qualquer forma, a parte legal é que o pequeno apaixonado por moda não se preocupa com as críticas. “Ele vestiu um na escola há uns dois dias. Quando chegou em casa, eu estava tipo, ‘Como foi? Algum dos colegas de escola disse algo?’. E ele falou, ‘Bom, todos os meninos riram quando eu entrei, mas eu não ligo, eu amo muito os vestidos'”, recordou Megan. Tão novinho e dono de si!

Noah, à esquerda, usando um vestido no Halloween, com seus irmãos Journey e Bodhi (Foto: Reprodução/Instagram)

A paixão pela moda é tanta, que Noah já até desenha alguns modelitos… “Ele faz o design, ele desenha roupas. Ele é muito talentoso”, elogiou a mamãe coruja. No entanto, como toda criança, ele ainda tem ideias bastante “inusitadas”! E Megan riu ao se lembrar de uma delas.

“Fiz uma prova de roupas recentemente e eu estava com um vestido amarelo realmente lindo, e ele ficou drapeando a peça de uma maneira em que ele estava tipo, ‘Se fizermos isso assim, vai se parecer com uma fralda!'”, contou ela sobre a sacada do garoto. Mas logo “cortou suas asinhas” para a fralda: “Eu falei: ‘Não é o que queremos desta vez, mas quem sabe na próxima'”. Uma fofa, né?

Assista aqui a entrevista:

Essa não é a primeira vez que a atriz fala sobre as escolhas fashion do filho. Em 2017, ele foi fotografado usando um vestido de “Frozen”, com a família. Depois das críticas recebidas, Megan deu uma resposta afiada! “Aos cinco, esse é um período em que ele deveria estar se divertindo. Ele não está machucando ninguém por usar um vestido. Então, se ele quer usar um vestido, ótimo! Bom para ele”, disparou.

View this post on Instagram

Happy Halloween🎃

A post shared by Megan Fox (@meganfox) on

O pai de Noah, o astro de “Barrados no Baile”, Brian Austin Green, também saiu em defesa de seu herdeirinho. “Se ele quer vestir, então ele vai vestir. Vestidos, óculos de natação ou pantufas. É a vida dele. Não são as minhas roupas”, rebateu ele, pelas redes sociais.

Estão certíssimos. Meninos e meninas usam as cores e roupas que quiserem… e isso, não é da conta de nenhum de nós!