Gettyimages 1320412337

Megan Fox e Machine Gun Kelly revelam intimidade quente em troca de mensagens, e internautas criticam: “Nojento!”; confira

Aaah, se essas quatro paredes falassem… Ou melhor dizendo, se essa mesa falasse! Nesta segunda-feira (6), o casal Megan Fox e Machine Gun Kelly ficou em “maus lençóis” com os internautas. A publicação de mensagens sugestivas dos dois no Instagram, dando a entender que eles andaram fazendo sexo em cima dos móveis de uma casa alugada, não agradou o público, que criticou duramente o “fogo” e sinceridade da dupla.

Em seu perfil pessoal, Megan compartilhou selfies no espelho enquanto se apoiava numa mesa de jantar. A casa em questão foi alugada pela artista com o namorado Machine Gun Kelly na plataforma Airbnb. Até aí, tudo bem… Mas Fox tratou de entregar um detalhe inesperado na legenda. “Quando eu te digo que a mesa neste Airbnb viu algumas coisas”, compartilhou a atriz, junto de um emoji demonstrando calor.

Em seguida, o rapper confirmou na seção de comentários que a estadia dos dois na residência foi movimentadíssima, se é que me entendem… “Estou muito feliz que não seja mais nossa mesa”, respondeu Kelly, provavelmente referindo-se ao fato de não precisar fazer mais refeições no local.

Continua depois da Publicidade

Mas parece que as pessoas nunca ouviram aquele ditado do “lavou, tá novo”, ou então não gostaram da ideia mesmo. O perfil @commentsbycelebs compartilhou a interação do casal dizendo “queria ser a mosca na parede”, e os seguidores demonstraram completa indignação. Primeiro teve gente achando que eles estavam se expondo demais… “Eles sabem que podem apenas enviar mensagens de texto um para o outro, certo?”, alfinetou um perfil. “Só porque Megan postou isso não significa que isso não seja constrangedor, como nós nos importamos com isso? Se você fizer isso, você é estranho”, disse Danielle Wine.

Em seguida, teve os que ficaram revoltados com o “uso inadequado” da mesa de jantar. “É por isso que eles cobram tanto pelas taxas de limpeza do Airbnb”, avaliou um rapaz. “Algumas coisas que o resto do mundo não precisa saber. Por favor, encontre um pouco de decência e compre uma mesa nova para os proprietários agora”, ordenou uma internauta. “Nojento!”, compartilharam várias pessoas. “Processe [eles]”, sugeriu um seguidor. “Os pobres donos desse Airbnb e o que eles devem estar pensando”, continuou um terceiro.

Claro, também teve gente que achou a história bem comum, a exemplo da comediante Nikki Glaser. “Eu acho que sou o única que gostou disso? Acho ótimo quando os casais flertam publicamente nos comentários, mas talvez seja só eu. E sim, eles poderiam ter mandado mensagens um para o outro e mantido em sigilo, mas não são os detalhes sobre a vida privada das celebridades o que ansiamos como uma cultura obcecada por celebridades, em primeiro lugar?”, filosofou.

240547650 3059779694257532 8624403433643518229 N
A comediante Nikki Glaser saiu em defesa do casal. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

Teve até gente com inveja… da mesa! “Nunca pensei que sonharia em ser uma mesa, mas aqui estamos”, disse Mackezie Miller-Price. “Nós amamos uma Megan Fox sexualmente livre”, incentivou Amanda Bucci. “Como me inscrevo para ser uma mesa?”, brincou Ophelia Luchin. “Icônica!”, aprovou um perfil sem identidade. Independentemente dos haters, a verdade é que o pessoal parece ter gostado da foto, já que até o fechamento dessa matéria, a publicação reunia mais de 2.850.000 de curtidas. Eita, lasqueira!