Megan Fox revelou que sua gravidez com o ex-namorado Machine Gun Kelly não foi planejada. A atriz expôs a informação ao publicar uma reflexão sobre o corpo pós-parto em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (22).
A protagonista de “Garota Infernal” compartilhou um vídeo editado de uma de suas cenas gravadas para “Overcompensating”, nova série do Amazon Prime. Ela escreveu uma mensagem sobre as pressões estéticas sofridas por mulheres na indústria e na sociedade.
“Trinta e oito anos, seis semanas de uma gravidez (não planejada, mas uma grata surpresa)”, escreveu Megan. “Por favor, parem de ouvir o patriarcado. Mulheres são seres de luz eterna. Não temos uma data de validade. Não deixe que roubem o seu poder”, defendeu.
A atriz enalteceu sua sensualidade com imagens da sua participação especial na série: “Enfim, assistam ‘Overcompensating'”. Na produção de comédia, Megan interpreta a si mesma em um devaneio do protagonista Benny (Benito Skinner), um ex-jogador de futebol americano em busca de entender sua sexualidade ao entrar na faculdade.
Na época das gravações, Megan estava grávida de uma menina, fruto de seu relacionamento com o cantor Machine Gun Kelly. Os dois anunciaram o nascimento da criança em março. “Ela finalmente está aqui! Nossa sementinha celestial”, escreveu o artista em um post.
Megan já deu à luz outros três filhos, Noah (10), Bodhi (9) e Journey (6), frutos da relação com o ator Brian Austin Green. MGK também tem uma filha de 15 anos, Casie, que teve com a ex-namorada Emma Cannon.

O casal se separou no final de novembro de 2024, poucos meses antes do nascimento da filha. Segundo o TMZ, o motivo do término foi uma mensagem vista pela atriz no celular do cantor. O relacionamento entre Megan e MGK começou em 2020. O casal se conheceu durante as gravações do filme “Meia-Noite no Switchgrass” e eles chegaram a ficar noivos em 2022.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques