Meghan e Kate são obrigadas a seguir regra que Princesa Diana odiava, aponta jornal

Prestes a completar 37 anos no próximo sábado, 04, Meghan Markle agora precisa seguir uma regra considerada por muitos “para crianças”. Segundo Sir William Heseltine, um dos secretários privados da rainha Elizabeth II, em publicação do The Sun, as orientações da Família Real não impactam somente o estilo de roupa ou postura em eventos públicos. A “intromissão” vai até na hora de dormir! Como assim?

Os integrantes da família, incluindo a recém-casada, não podem dormir antes da rainha. Ou seja, mesmo caindo de sono, desejando os lençóis da realeza, mas enquanto Betinha estiver sem vontade de dormir NINGUÉM DEITA!

Felizmente, essa regra vale apenas para quando os familiares estão no mesmo lugar que Elizabeth. Em entrevista ao The Australian, Sir William Heseltine, um dos secretários privados de Elizabeth II, descreveu que a Sua Alteza considera essa quebra de protocolo, algo rude. Mas, ela precisou lidar com o fato da Princesa Diana, mãe de Harry e William, ter odiado essa regra por muitos anos e, algumas vezes, ignorado a orientação da Rainha.

A hora de dormir costumava ser algo com que Diana tinha que lutar, acrescentou Heseltine na mesma entrevista. “Para Diana, as longas noites reais eram agonia. Diana foi levada a tais extremos que se desculpou e foi para a cama, o que foi considerado ruim”, disse ele.

Nós nos perguntamos como Meghan deve se sentir com essa restrição? Já tem que providenciar um chá de camomila para Betinha dormir rápido porque é muita regra para um clã só. Temos também uma dica, Markle pode fazer esse estilo de maquiagem kkkk:

**Leia também: Aniversariante da semana, Meghan Markle ganha ‘mimo’ vegano do PETA; veja detalhes!