Meghan Markle e Príncipe Harry desejam criar primeiro herdeiro com ‘fluidez de gênero’, diz Vanity Fair; Saiba os detalhes

À espera de seu primeiro filho, Meghan Markle e Príncipe Harry desejariam criar o bebê com “gênero fluido“. Segundo a revista Vanity Fair, fontes próximas ao duque e a duquesa de Sussex explicaram que o casal real está empenhado em criar o primogênito sem nenhum estereótipo de gênero. Ou seja, isso significa que o quarto da criança pode não ser preenchido com brinquedos mais associados a um determinado gênero, como carros para caso o bebê seja um menino ou bonecas se for uma menina.

Ainda de acordo com a publicação, Meghan e Harry já planejaram um quarto neutro em termos de gênero e optaram pelas cores branco e cinza ao invés das convencionais azul ou rosa. “Meghan tem conversado com algumas de suas amigas sobre o nascimento e sobre como ela e Harry planejam criar o bebê. Sua palavra exata era fluida. Ela disse que eles planejam criar seu filho com uma abordagem fluida para o sexo e eles não vão impor nenhum estereótipo“, revelou a fonte.

Meghan Markle e Príncipe Harry no Royal Albert Hall (Foto: Getty Images)

A revista também destacou que criar os filhos dessa forma está se tornando cada vez mais popular nos Estados Unidos, país em que nasceu Meghan. Além disso, celebridades, como Angelina Jolie e Paloma Faith, já discutiram a possibilidade de criar seus filhos sem ideias estereotipadas sobre gênero em entrevistas.

Assim como Kate Hudson, que também rendeu algumas manchetes ao dizer que estava criando sua filha recém-nascida, Rani, “sem gênero” em uma entrevista à AOL. Mais tarde, ela esclareceu no Instagram que queria que seus filhos “se sentissem livres para ser exatamente quem eles querem ser“.

Como informamos aqui, a imprensa internacional já especulou sobre o sexo do primeiro herdeiro de Meghan e Harry. Apesar de ter dito a uma senhorinha que não sabia se seu primeiro filho seria menino ou menina, a ex-atriz poderia ter feito a revelação durante seu chá de bebê, que foi realizado em Nova York.

De acordo com informações da revista US Weekly, uma fonte alega que o casal real de fato sabe qual é o sexo da criança. Segundo o informante, a duquesa de Sussex teria dito às amigas no evento que rolou no The Mark Hotel, que ela terá um menino. Será, gente?!

Já para o Just Jared, a informação não passa de especulação, já que “Kate Middleton e príncipe William nunca revelaram o sexo de seus três bebês ao público antes [do nascimento]“.

Bom, a expectativa é de que o herdeiro ou a herdeira de Meghan e Harry chegue ao mundo entre o final de abril e o início de maio. Aguardamos ansiosos!