Meghan Markle está usando um novo anel com significado bem especial!

Durante o aniversário da rainha Elizabeth II, na parada Trooping the Colour, Meghan Markle chamou atenção das pessoas ao fazer sua primeira aparição em um evento oficial após apresentar o filhinho Archie Harrison para o mundo. Entretanto, um outro detalhe também atraiu os olhos dos fãs da realeza: os acessórios dela.

Em sua última aparição, a duquesa de Sussex usava apenas seu anel de noivado e sua aliança de casamento, entretanto uma nova jóia foi adicionada à coleção desde então: um terceiro anel incrustado com diamantes.

Segundo a People, o acessório é um anel da eternidade e foi um presente do príncipe Harry à esposa. O mais legal é que ele é bem simbólico já que anéis da eternidade são dados após um evento marcante, como o aniversário de casamento ou o nascimento de um filho. E, adivinhem? O casal passou recentemente pelos dois!

Archie nasceu no dia 6 de maio e eles comemoraram um ano de casados no dia 19. O anel foi um presente fofo e ainda cheio de significado para Meghan, né? Veja fotos da jóia aqui.

A duquesa não é a primeira a usar um acessório assim. Kate Middleton também ganhou um anel da eternidade do príncipe William após o nascimento de George, em 2013.

Kate com seu anel de noivado (o da Pedra azul), o de casamento (de ouro), e o da eternidade (incrustado com diamantes) (Foto: Getty)

O bebê Archie ainda era muito novo para participar do evento do último final de semana e foi deixado aos cuidados dos funcionários reais enquanto os pais estavam fora, mas logo poderemos vê-lo em seu batizado, que provavelmente vai acontecer entre julho e setembro deste ano.

“Ele tem um temperamento muito doce. Ele é realmente calmo. Tem sido um sonho”, disse Meghan sobre o filhinho ao apresentá-lo ao mundo.