Meghan Markle homenageia o filho Archie através de um detalhe sutil e muito lindo no look; vem ver

Meghan Markle resolveu tirar uma folga para ter um dia divertido entre garotas. Nessa quinta-feira (04), a duquesa de Sussex foi com as bffs de longa data Lindsay Roth e Genevieve Hillis assistir ao jogo de tênis de outra boa amiga Serena Williams.

Essa é a primeira aparição solo de Meghan desde o nascimento de Archie, em maio, e ela fez questão de homenagear o filhinho mesmo de longe. A ex-atriz usou um colar de ouro com a inicial dele no pescoço.

A joia é da designer americana Jennifer Meyer e uma peça parecida no site da marca custa 1595 dólares, cerca de 6 mil reais. Meghan já havia usado um colar da mesma designer antes, com a palavra “Mommy”, logo quando voltou para a Inglaterra após seu chá de bebê nos Estados Unidos.

Detalhes do colar de Meghan no jogo de tênis (Foto: SplashNews)

Serena foi a grande vencedora da partida e Meghan era só sorrisos ao ser fotografada torcendo pela amiga na arquibancada. A aparição da duquesa fez as pessoas começarem a se questionar se uma das bffs poderia ser a madrinha do bebê real, que será batizado neste final de semana.

O Palácio de Buckingham confirmou que a cerimônia será realizada em uma capela privada no Castelo de Windsor, para cerca de 25 convidados, entre eles, o príncipe Charles e a duquesa de Cornwall, o príncipe William e Kate Middleton e a mãe de Meghan, Doria Ragland. A rainha Elizabeth II não poderá comparecer por conta de outros compromissos, assim como aconteceu no batizado do príncipe Louis em 2018.

As imagens do batizado serão tiradas pelo fotógrafo Chris Allerto, que também fez as fotos do casamento de Meghan e Harry e as primeiras fotos de Archie, mas vão ser liberadas apenas um dia depois pelas redes sociais oficiais de Sussex. Entretanto, o nome dos escolhidos pelo casal para a cerimônia continua guardado a sete chaves. “Os padrinhos, em razão do desejo deles, vão continuar privados”, o palácio afirmou na nota.

Após o batizado, Harry, Meghan e Archie vão fazer uma tour oficial pela África e viajarão pela primeira vez como uma família de três. Aí, então, finalmente teremos mais fotos para conhecer melhor o bebê de dois meses.