Meghan Markle pode ter parto induzido se não der à luz nas próximas 48 horas, diz jornal

Momentos tensos na Família Real. As próximas 48 horas podem ser decisivas para Meghan Markle! Isso porque, caso a Duquesa de Sussex não entre em trabalho de parto nesse período, seu desejo de ter um parto normal tranquilo e em sua casa pode ir por água abaixo. Com a chegada do seu filho aparentemente atrasada, ela poderá ter seu planos interrompidos, com a perspectiva de ter um parto induzido e realizado em um hospital.

De acordo com o The Sun, os médicos alertaram Meghan de que, caso não houvesse nenhum progresso nos próximos dois dias, ela teria de dar à luz no Frimley Park Hospital, a cerca de 24 quilômetros de sua residência em Frogmore Cottage. De qualquer forma, por conta da sua idade – com 37 anos –, a gravidez de Markle já é considerada de risco. Logo, há chances de que ela tenha de recorrer a uma indução ou mesmo a uma cesárea.

Neste caso, se a duquesa tiver seu parto induzido, não será possível que ele seja realizado em sua casa. Isso se dá por conta da possibilidade maior de que ocorra alguma intervenção. Além de que, mães com mais de 35 anos também podem desenvolver complicações durante este momento. Segundo o tabloide, tudo isso também tem gerado um certo receio na futura mamãe.

Sem progresso, Meghan Markle provavelmente terá seu parto realizado no hospital (Foto: Getty)

“Meghan está nervosa pelas complicações como uma cesárea emergencial, e não quer ter a pressão de precisar parecer impecável no hospital apenas algumas horas depois… Como qualquer mãe de primeira viagem ansiosa, ela está preocupada com o nascimento por si só”, contou uma fonte. Fora isso, a pressão do mundo à espera de seu filho também tem pesado sobre ela, conforme explicou o informante.

A presença da futura vovó tem dado conforto a Meghan Markle (Foto: Steve Parsons – Pool / Getty Images)

Mesmo assim, a presença de sua mãe, Doria Ragland, e do marido, Príncipe Harry, tem sido um grande conforto para a duquesa. E tudo indica que Markle está calma, durante esses momentos finais. “Eles estão na sua própria bolha neste momento. Meg está com as pessoas mais importantes da sua vida… ela está calma”, revelou um amigo à Harper’s Bazaar. E torcemos pra que tudo dê certo! Enquanto isso, estamos todos muito atentos!!!