Meghan Markle quebra protocolo real com unhas e causa com aparição surpresa em evento; confira!

Desde que entrou para a família real britânica, Meghan Markle precisa seguir algumas regras. No entanto, vez ou outra, a duquesa de Sussex quebra o protocolo e causa por isso. Durante a sua aparição surpresa no British Fashion Awards, em Londres, ontem (10), ela mostrou que tudo bem usar um esmalte preto em vez de um tom mais claro, como é o desejo da rainha Elizabeth II, para combinar com o look .

A futura mamãe estava deslumbrante ostentando a sua barriguinha de grávida em um vestido preto Givenchy para homenagear a estilista do seu vestido de noiva, Clare Waight Keller. A diretora artística da Givenchy recebeu o prêmio de Designer do Ano de Roupa Feminina Britânica pelas mãos da esposa do príncipe Harry.

Segundo a revista People, embora seja uma regra não oficial, é de conhecimento de todos que a rainha  acha que esmaltes coloridos nas unhas são uma distração. Por isso, cores claras são uma opção mais prática para compromissos oficiais. Apesar de Kate Middleton já ter aparecido com esmalte vermelho nas unhas dos pés, ela nunca foi vista em público com uma cor mais ousada nas mãos, como fez Meghan.

*Leia também:
— Meghan Markle quebra protocolo e tem crise de riso em evento oficial; veja vídeo
— Protocolo obriga Meghan Markle a devolver presentes de aniversário; veja lista!

Embora Markle tenha se adaptado rapidamente à muitas regras do mundo da família real, uma fonte da People disse que a duquesa de Sussex tem questionado algumas coisas. “Ela achou certas regras na casa real difíceis de entender, como o fato de a rainha preferir mulheres em vestidos ou saias, em vez de ternos e calças. Muitas vezes, ela pergunta a Harry por que as coisas precisam ser feitas de uma certa maneira“, revelou o informante da publicação.

Eu acho que ela considera isso um pouco frustrante às vezes, mas esta é sua nova vida, e ela tem que lidar com isso“, acrescentou a fonte.

Pode parecer pouco, mas Meghan sempre que pode dá um jeitinho que fugir do protocolo! Faz mais que tá pouco! Adoramos a ousadia!