Meghan Markle quebrará tradição de 40 anos da família real em parto de seu primeiro filho; diz jornal

A família real é cheia de tradições, mas Meghan Markle vai quebrar uma delas. De acordo com o jornal The Sun, a duquesa de Sussex teria decidido, junto com o príncipe Harry, fazer o seu parto em uma maternidade próxima à sua casa em Windsor. Assim, ela estaria descartando a possibilidade de dar à luz no mesmo hospital que Kate Middleton e a princesa Diana, interrompendo uma tradição de 40 anos de nascimentos de bebês reais no Hospital St Mary’s em Paddington.

A conversa de todos os médicos é que Meghan não quer copiar o que Kate fez. Harry e Meghan percebem que há um interesse público intenso, mas esse bebê não é um herdeiro direto do trono e querem que o nascimento seja o mais privado possível“, revelou uma fonte da publicação.

Meghan Markle e Príncipe Harry aguardam o nascimento de seu primeiro filho entre os meses de abril e maio. (Foto: Getty)

Ainda segundo esse informante do jornal, a duquesa estaria nervosa com complicações no parto, como uma cesariana de emergência, por já ter mais de 35 anos. Além disso, ela não gostaria da pressão de ter que aparecer sorridente para fotos no momento da saída do hospital apenas algumas horas depois. “Como qualquer mãe ansiosa pela primeira vez, ela está preocupada com o nascimento em si“, afirmou a fonte.

Ela só quer um parto natural e se relacionar com seu bebê, sem o assédio do público e da imprensa apenas pelas fotos“, acrescentou.

Como contamos aqui, Meghan estaria determinada a ter um parto natural e sua mãe, Doria Ragland, deve viajar para o Reino Unido antes do nascimento do neto. “Meghan está determinada a ter uma experiência totalmente natural e ela está insistindo em não tomar absolutamente nenhum medicamento para o alívio da dor“, disse uma fonte. E acrescentou: “Ela está praticando uma série de exercícios de yoga que vão ajudar em sua respiração e também em sua recuperação pós-parto.

A Ala Lindo do Hospital St. Mary’s recebe os bebês reais desde 1977 , quando a princesa Anna teve seus dois filhos, Phillips e Zara, em 1977 e 1981. Lady Di e Kate Middleton deram à luz lá, mas parece que Meghan deseja seguir por um outro caminho. A previsão é de que o parto da duquesa de Sussex aconteça entre abril e maio. Mal vemos a hora de conhecer essa criança!

(Via: The Sun)