Meghan Markle tem um parente distante famoso e eles acabaram de se conhecer! Oi!?

Meghan Markle estava apenas fazendo uma visita oficial da realeza, mas acabou conhecendo um membro da família! Pois é, a duquesa de Sussex e o príncipe Harry compareceram ao primeiro jogo da Liga de Beisebol em Londres e conheceram os times principais que iriam competir: o Yankees e o Boston Red Sox.

Na hora de bater um papo com os jogadores do Boston Red Sox, entretanto, a ex-atriz encontrou Mookie Betts que, de acordo com um estudo de árvores genealógicas, é primo distante dela!

O jogador de Boston já sabia dessa história e contou ela a Meghan. “Meu tatara, tatara, tatara… bem, nós somos da mesma família de algum jeito”, disse Betts. Na hora, a duquesa respondeu com um abraço e o príncipe Harry brincou, perguntando se mais alguém gostaria de dizer que era da família! Assista a partir dos 30 segundos:

Segundo o Boston Globe, em 1870, Joseph Betts e Jacob Betts eram vizinhos numa cidade de Alabama. Apesar de terem o mesmo sobrenome, não é possível saber o que eles eram um do outro, entretanto, o genealogista Jim McNiff descobriu que Joseph é tatara-tatara tataravô de Mookie Betts, enquanto Jacob é tatara-tatara-tatara tataravô de Meghan! A gente disse que era parente distante… kkkkk

Os dois também têm uma conexão por casamento. Em 1920, Katie Betts e Richard Betts se casaram, os dois pela segunda vez, em Ohio. Richard é tatara-tatara tio-avô de Mookie, enquanto Katie é tatara-tatara tia-avó de Meghan.

Em 2018, o atleta comentou sobre o fato ao Boston Globe. “Eu não tinha ideia de que nós éramos parentes. Isso não é algo que você espera ouvir, mas é interessante”, disse ele. “Seria legal conhecê-la. Eu me pergunto se ela é fã de beisebol?”

Meghan e Mookie se conhecendo (Foto: Getty)

Bom, Mookie, nós acabamos de descobrir que sim!