Gettyimages 1180350401

Meghan Trainor choca o público ao revelar hábito inusitado com o marido na privada: “Somos almas gêmeas”

Até que a morte — ou o fedor — os separe! Kkkk Parece que as celebridades hollywoodianas estão cada vez mais confortáveis para contarem tudo sobre seus hábitos higiênicos questionáveis… Depois de várias estrelas revelarem que não são adeptas do banho diário, a cantora Meghan Trainor contou que ela e o marido, Daryl Sabara, possuem duas privadas no banheiro, lado a lado, assim os dois podem fazer suas necessidades ao mesmo tempo… juntinhos!

Durante sua participação no podcast de Nicole Byer, o “Why Won’t You Date Me?”, divulgado na sexta-feira (1º), a artista explicou que a ideia partiu dela por conta de uma necessidade que veio à tona para o casal após o nascimento de seu primeiro filho, Riley, em fevereiro. “Acabamos de comprar uma casa nova e construímos [a segunda privada]. Ninguém sabe disso, mas em nosso banheiro havia uma privada, e durante muito tempo no meio da noite, quando estamos com o bebê, temos que fazer xixi ao mesmo tempo. Então eu pensei, ‘Podemos, por favor, ter duas privadas próximas uma da outra?’”, recordou Trainor.

A cantora explicou que o pedido inusitado foi encarado como uma brincadeira pelo mestre de obras, mas o desejo foi realizado do jeitinho que ela e Sabara queriam. “Temos duas próximas um do outro e só fizemos cocô juntos duas vezes. Fazemos xixi muito ao mesmo tempo”, detalhou. Haja amor, hein?! Kkkk

Continua depois da Publicidade

Com a repercussão do público e da mídia, Meghan Trainor usou sua conta no Twitter para fazer uma correção e também para demonstrar que não se importa muito com a opinião alheia. “Para esclarecer as coisas… Nós fizemos cocô UMA VEZ juntos, rimos e dissemos que nunca mais [iríamos fazer isso]… Mas ele fica comigo se eu estiver c*gando porque NÓS SOMOS ALMAS GÊMEAS. E eu realmente sinto falta dele quando estamos longe. E nós fazemos xixi juntos, obviamente”, compartilhou nesta quarta-feira (6).

No podcast, a estrela ainda enalteceu muito o maridão. “A melhor parte do meu relacionamento é que Daryl — ele se preocupa muito comigo, meu bem-estar, meu estado emocional, meu físico, tudo. E ele só quer fazer tudo o que puder para me tornar melhor e tornar minha vida mais fácil”, elogiou. Já diria o grande hino sertanejo: “É o amooooor…” Kkkk