Mel Maia desmente MC Melody sobre ficada: “Nunca nem nos conhecemos pessoalmente”; assista

Os nomes de MC Melody e Mel Maia caíram na boca do povo nessa terça-feira (9)… Isso porque em recente participação no “Pod da Dri”, podcast comandado pela youtuber Dri Paz, a cantora de 14 anos deu a entender que já viveu um affair com a atriz da TV Globo. O assunto, claro, repercutiu na web e internautas passaram a “shippar” o suposto casal.

Acontece que, agora pela manhã, Mel usou os stories do Instagram para esclarecer o assunto, desmentindo o envolvimento com Melody. “Acordei com mensagens de repórteres no meu WhatsApp, meus amigos mandando prints de páginas de fofoca e as pessoas comentando sobre minha suposta ficada com a Melody. Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até eu entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Gente, primeiro de tudo, eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente”, começou.

Na sequência, a atriz também negou qualquer acerto de participação em vídeos da MC, algo que também chegou a ser falado durante a conversa no podcast. “A gente não teve essa oportunidade, a gente não fala muito e nunca foi conversado sobre eu participar de um clipe com ela, até porque eu não participo de clipes. Eu e a Melody, a gente não conversa”, reforçou.

Continua depois da Publicidade

Maia ainda disse que não respondeu mensagens que recebeu da funkeira e explicou o motivo: “A gente tem o WhatsApp uma da outra. A gente já se falou uma vez ou outra e eu vi que só tinha mensagem dela, só ligação dela. Eu deixei ela no vácuo pra caramba, mas eu não fiz isso de propósito. Meu WhatsApp é lotado de mensagens de proposta de trabalho, de assessoria, de amigos e família. Não consigo dar conta de todas as mensagens do meu WhatsApp e nem do meu Direct [no Instagram]. Então, foi por isso que deixei ela no vácuo”.

Por fim, ela pediu que os seguidores não atacassem Melody por conta do ocorrido. “Eu só vim esclarecer as coisas. Não estou dizendo tudo isso pra vocês irem lá no Instagram dela jogar hate, despejar ódio em cima dela e da família dela. Não façam isso! Eu não vou deixar de seguir ela, não vou excluir o WhatsApp dela nem nada disso. Já passei por tanta coisa, isso aí é o de menos. Tá tudo bem, não estou chateada nem nada”, encerrou.

Confira as declarações de Mel:

Entenda o caso

MC Melody chamou atenção da web e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (9) após revelar um affair com Mel Maia. Tudo começou com a recente participação da jovem de 14 anos no “Pod da Dri”, podcast comandado pela youtuber Dri Paz.

No bate-papo, Melody foi questionada se já teria se relacionado com mulheres. Sincerona, a funkeira não se intimidou e aproveitou o momento para mandar uma indireta para a atriz de 17 anos. “Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia… estamos aí”, disparou a MC. “Eu acho que a coleguinha está querendo”, rebateu a apresentadora, em tom sugestivo.

Na sequência, Melody deu detalhes sobre o affair, que teria começado após investidas de Mel. “Mas não sou só eu [que estou querendo]. Quem ‘deu ideia’ primeiro foi ela (Maia). Estamos juntas nessa”, afirmou, dando a entender que o desejo por um relacionamento seria recíproco. A MC então continuou a detalhar o suposto envolvimento com a global e disse que as duas trocam mensagens nas redes com certa frequência.

Curiosa, Dri insistiu no assunto e quis saber se a funkeira já teria, de fato, chegado a se relacionar com Mel. Neste momento, Bella, irmã de Melody, resolveu ‘expor’ a loira e disparou: “Já sim e sempre”. Chocada com a revelação, a apresentadora indagou se a MC voltaria a ficar com a atriz. “Com certeza”, pontuou a cantora, sem hesitar. Já sobre um possível relacionamento mais sério, ela tentou fazer um mistério. “Quem sabe?”, disse a jovem, com um sorriso. Assista: