Mel Maia é vista aos beijos com João Pedro, jogador, promessa do Fluminense, e mãe dela dá mais detalhes sobre o relacionamento dos dois

Clima de romance no ar! Mel Maia foi conferir a gravação do DVD do Nego do Borel nessa terça (06) no Rio de Janeiro e, segundo o jornalista Leo Dias, foi vista aos beijos com o jogador do Fluminense João Pedro durante o show.

Os dois posaram para fotos com amigos no evento e Mel ainda postou um vídeo bem rapidinho ao lado do atacante no Stories do Instagram. Ownnn!

Mel Maia e João Pedro ao lado de amigos no show (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz de “A Dona do Pedaço” não quis comentar o assunto com o Blog do Leo Dias, mas a mãe dela, que também estava no show, deu mais detalhes sobre o relacionamento dos dois, dizendo que se tratava apenas “de um rolo”. “Os dois ainda são crianças”, reforçou a Dona Debora.

Mel, de 15 anos, e João, de 17, já haviam trocado comentários fofos pelo Instagram. O craque escreveu “Bunitchenha” na última foto publicada pela artista e Maia comentou um “Bonitchenhoo” no último post dele, na sexta-feira (02).

Comentários trocados por Mel e João (Foto: Reprodução/Instagram)

A jovem terminou recentemente o namoro com Erick Andreas, com quem estava desde julho de 2017 e de quem até falou sobre casamento em entrevistas.

Já João Pedro está em uma carreira em ascensão e foi vendido por cerca de 2,5 milhões de euros (11 milhões de reais) para o clube Watford, na Inglaterra, onde inicia em 2020. De acordo com sites esportivos, o atacante vale cerca de 18,5 milhões de euros (82 milhões de reais) e já foi comparado até a Neymar.

Será que esse rolo vira namoro? Hmmm…