Longe dos estúdios e aproveitando uma viagem pela Tailândia, Mel Maia decidiu fazer uma imersão cultural. Durante a passagem pelo país, a atriz se rendeu a uma tradição local e fez uma tatuagem usando a técnica de bambu. A escolha do desenho foi um pequeno elefante vermelho, animal reverenciado no país e associado a proteção, sorte e conexão com a natureza.
No Instagram, nesta sexta-feira (1º), Mel compartilhou cada etapa da experiência. “Gente, eu vou fazer uma tatuagem aqui na Tailândia, que é de bambu. A tatuagem vai sair incrível. Vou fazer esse elefantinho vermelho. Suave. Mas dói”, contou. Em seguida, mostrou o desenho escolhido antes do início do trabalho e comentou a rapidez do processo. “Achei que ia doer mais. Deve ter demorado uns trinta minutinhos”, relatou.
Assista:
Mel Maia faz tatuagem com bambu pic.twitter.com/cjbJuMwAuG
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 1, 2025
A atriz destacou que a técnica tradicional não é apenas estética. Segundo ela, além de uma cicatrização mais rápida, a tatuagem carrega significado espiritual e um valor cultural muito forte.

Essa não foi a única experiência marcante da artista no país. Em Phuket, Mel viveu outro momento especial: a interação direta com elefantes. Nas imagens gravadas por Luan Medeiros, seu namorado, a atriz aparece dando comida, espalhando lama no corpo dos animais e abraçando a tromba de um deles.
