Mel Maia publica indireta e levanta rumores sobre término de namoro com João Pedro; Jogador responde: ‘Não fui pra gandaia nenhuma’ – Assista

O fofo casal Mel Maia e João Pedro pode ter chegado ao fim. Ainda ontem (16), a atriz fez um desabafo em seu Twitter sobre relacionamentos amorosos, sugerindo um desentendimento com o jogador do Watford F.C. Rapidamente, a publicação foi deletada da rede.

O texto levantou rumores de um possível término do namoro. “A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos e indo para a gandaia no mesmo dia… né?”, escreveu Mel.

Quem nunca usou o Twitter como diário, né?! (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Mesmo a atriz tendo apagado o tuíte, prints da imagem caíram na web. João, por sua vez, não ficou muito contente com o que viu e decidiu dar o seu lado da história.

“Vim dar meu posicionamento sobre isso aí. Ontem à noite não fui para gandaia nenhuma, simplesmente fui na casa de um amigo meu. Ele ia fazer uma tatuagem e, como conheço o tatuador, simplesmente fiz a ponte. Ele pediu que eu fosse lá e eu fui. Foi isso que aconteceu. Não gosto disso, mas tenho que dar meu posicionamento. Eu não fui para gandaia e tenho que me proteger também, pra não ter comentários maldosos em cima de mim”, explicou.

Além disso, ambos excluíram (ou arquivaram) as fotos juntos de suas páginas do Instagram, alimentando ainda mais os boatos de um possível rompimento. Questionada pelo site Purepeople, a mãe e também assessora de Mel, Débora Maia, afastou a ideia de um término. “Foi só uma briguinha. Um desentendimento mesmo. Foi relâmpago, já voltaram às claras”, garantiu.