Mel Maia e Arthur

Mel Maia revela que já ficou com ex-BBB Arthur Picoli: ‘O mais gostoso’; assista

Em brincadeira no TikTok, a atriz ainda “revelou” quem seriam seus eleitos em outras categorias

É eita atrás de vixe, Brasil! Neste domingo (3), Mel Maia surpreendeu seus seguidores ao revelar quem foi o boy “mais gostoso” com quem ela já ficou. Enquanto participava de uma trend no TikTok com uma amiga, a atriz exibiu o perfil do ex-BBB Arthur Picoli na tal categoria.

O vídeo foi compartilhado por Mel durante a noite e já acumula mais de 9,4 milhões de visualizações, além de quase 18 mil comentários. No registro, a atriz, que completou 18 anos em maio, vira o celular mostrando quem conquistou o primeiro lugar em cada categoria.

Apesar da rapidez, ao pausar o vídeo, os fãs notaram que Arthur, 10 anos mais velho que a artista, estava entre os escolhidos. Na brincadeira viral, Mel Maia ainda elege quem “ela já se arrependeu”, o “pior beijo”, o “mais aleatório”, quem “era para ter dado certo” e quem ela queria um “replay”. Nos comentários da publicação, a própria atriz admitiu que já estava arrependida das revelações. Espia só:

@melmaia kkkk q saco, mas a gnt adora essas trends @maximogiovanna ♬ stir fry – ☆

Recentemente, em entrevista para a revista Quem, ela garantiu que não sentiu diferença com a chegada da maioridade. “Não acho que faz tanta diferença. Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa. Mas tudo aqui em casa é negociável. Meus pais são muito tranquilos. Conversamos muito”, disse.

Continua depois da Publicidade

No bate-papo, Mel explicou que a pandemia pode ter confundido o entendimento do público sobre sua idade: “Acho que a pandemia contribui muito para isso. Passamos os últimos dois anos praticamente dentro de casa e, muitas vezes, quando os fãs me veem se assustam. Normalmente falam: ‘Nossa, como você cresceu’. Gente, eu cresci!”.