Hugo Gloss

Melhor amiga de Khloé Kardashian, Malika Haqq comenta escândalo de traição e chama Jordyn Woods de “covarde”

Jordyn Woods, Malika Haqq e Khloé Kardashian (Fotos: Getty)

Os shades nunca chegam ao fim! Nesta terça (26) tivemos a notícia de que Jordyn Woods estará no talk-show “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, e falará sua versão da grande polêmica da traição que abalou o clã Kardashian-Jenner. E com a informação, a melhor amiga de Khloé Kardashian, Malika Haqq soltou um comentário bastante ácido sobre a modelo, chamando-a de “covarde”.

Ao responder um comentário de um seguidor em seu Instagram, reconhecendo sua presença ao lado da amiga no momento difícil, ela acabou fazendo menção à atitude de Jordyn. “Já estive errada e estarei errada novamente, mas eu com certeza não daria desculpas numa entrevista para ganhar uma autopiedade e limpar minha cara”, contestou Malika. “Ninguém na minha vida toleraria esse comportamento de covarde”, escreveu ela. Confira:

Malika Haqq chama Jordyn Woods de “covarde” (Foto: Reprodução/Instagram)

Contudo, surgiram então algumas refutações sobre sua fala, sendo chamada de hipócrita, visto que Haqq teria feito exatamente o mesmo que Jordyn, por ter namorado um jogador enquanto este estava legalmente casado. “Eu disse antes e digo novamente, nunca dei desculpas ao meu comportamento antes. Eu estava errada por isso. Errado é errado. Não estou dando desculpas a mim ou outra pessoa. […] Isso se chama ser adulto. E certamente não pedi a ninguém que lutasse pelo que acredito ou intimidasse alguém”, defendeu-se a atriz. Veja:

Malika Haqq defende-se de críticas sobre ser hipócrita. (Foto: Reprodução/Instagram)

Direta e reta! A participação de Woods no programa vai ao ar nesta sexta (29), pelo Facebook Watch, e estamos muito ansiosos pelo bapho que vem pela frente! Enquanto isso, Khloé tem usado suas redes sociais para expressar seus sentimentos. Ontem (26), a musa curtiu alguns comentários falando sobre a traição de Tristan Thompson com Jordyn, que afirmavam que ela teria dormido com ele! É, essa novela está longe de chegar ao fim… e nós ficamos aqui, cada vez mais “keeping up” com esse babado!

Sair da versão mobile