Melhor amiga de Kim Kardashian é vista com ex-marido da socialite, e responde rumores sobre suposto envolvimento: ‘Conversa de três minutos’

Neste final de semana, durante o Coachella, uma das melhores amigas de Kim Kardashian, Larsa Pippen, se envolveu em uma polêmica após ser vista conversando com o ex-marido da socialite, Kris Humphries. De acordo com fofocas espalhadas online, os dois estavam “flertando”. A situação chegou a ser comparada ao drama de Kylie Jenner, cuja melhor amiga, Jordyn Woods, se envolveu com o parceiro de sua irmã Khloé, Tristan Thompson. Treta pouca é bobagem nessa família, né?

“Larsa Pippen é uma das melhores amigas de Kim Kardashian”, o colunista de fofocas Perez Hilton escreveu no Instagram. “Temos aqui outra situação estilo Jordyn Woods? Isso não é uma quebra do ‘girl code’?”, indagou, referindo-se a um suposto código entre mulheres, quase como os dez mandamentos – “não pegarás o ex-marido da sua melhor amiga”, kkkk!

View this post on Instagram

There ya have it. #CommentsByCelebs

A post shared by Comments By Celebs (@commentsbycelebs) on

No entanto, Larsa comentou na imagem de Perez e encerrou os rumores: “A conversa durou, no total, três minutos. Ele me disse que conhece o Scottie desde que tinha 14 anos, que o ama, e eu disse que também o amo”. A amiga de Kim se referia ao próprio ex-marido, o jogador de basquete Scottie Pippen.

Os fãs das Kardashian-Jenner andam de olho nas amigas do clã… como todos devem lembrar, o ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.