Melody detalha como divide lucros de sua carreira e comenta imbróglio de Larissa Manoela e os pais: ‘Não sei quem tá certo’; assista

Cantora conversou com Leo Dias sobre o assunto, e admitiu ter controle absoluto de seu patrimônio

Melody revelou detalhes da administração de sua carreira em uma entrevista ao Leo Dias, exibida pelo “Fofocalizando” nesta quarta-feira (23). A jovem de 16 anos explicou como é feita a divisão dos lucros recebidos, e afirmou que tem total consciência do quanto ganha. A cantora ainda comentou se algum dia pretende ter um novo empresário, que não seu pai, Belinho.

A voz de “Assalto Perigoso” foi lançada ao estrelato aos 7 anos e, desde então, é ele quem comanda seus compromissos profissionais. Questionada pelo jornalista sobre o imbróglio familiar entre Larissa Manoela e seus pais, a também compositora deu sua opinião sobre o caso. “Eu não estou muito por dentro dessa fofoca, dessa história. Então, aprendi com a minha família que não podemos julgar. Não sei quem tá certo e quem é que está errado”, salientou.

Quando o assunto é seu patrimônio, a loira garante que tudo é bem dividido. “Eu tenho conscientização de todo o dinheiro que recebo. Quem administra é meu pai, eu e a minha irmã. Nós somos uma empresa, eu sou emancipada, então, os três administram”, esclareceu. “Desde os meus 7 anos de idade, eu tenho um trato com a Justiça, em que a porcentagem da quantia que a gente ganha por mês, é dividido para os três”, continuou Melody. Segundo o relato, cerca de 50% da empresa pertence a Melody.

“Nós três trabalhamos. Eles são os empresários, e eu sou a artista. Todo mundo está trabalhando e ganhando a sua porcentagem certinha desde que eu tinha 7 anos de idade”, ressaltou. Por fim, Melody foi categórica ao responder para Leo se um dia pretende trocar de empresário.

MC Melody revela detalhes da administração de sua carreira (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não. Meu pai é até o resto da vida”, respondeu. “Sério?”, questionou o comunicador, surpreso. “Sério. Porque é meu pai. Outro empresário pode me roubar, fazer tanta coisa. Me colocar na gaveta. Agora, meu pai não vai fazer isso não”, destacou. “Acredito que todos devem seguir o sonho que tem igual eu fiz. Fiquem com quem te apoia, independente de quem seja. Seja pai, avô, amigo, um artista, o importante é estar com quem te apoia”, encerrou. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques