Nesta quinta-feira (29), a cantora Melody precisou ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois de apresentar um mal-estar. Segundo a equipe da artista, o diagnóstico apontou uma infecção aguda no estômago.
De acordo com o comunicado, publicado na tarde de hoje (30), a cantora está estável e em recuperação. Todos os compromissos profissionais de Melody serão suspensos até o dia 3 de fevereiro. De acordo com o portal Leo Dias, Melody chegou a passar mal e vomitar durante uma apresentação.

“Informamos que a cantora Melody deu entrada ontem (29) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após apresentar um mal-estar. Após avaliação médica, foi identificada uma infecção aguda no estômago”, diz o texto.
A nota completou: “A artista encontra-se estável, em recuperação, e segue em acompanhamento médico. Por orientação médica, os compromissos profissionais estão cancelados até o dia 03 de fevereiro de 2026. Agradecemos o carinho, a compreensão e as mensagens de apoio”.
Leia a íntegra:
