Melody é internada em São Paulo após mal-estar; equipe atualiza quadro de saúde

A cantora está estável e em recuperação após ser diagnosticada com infecção aguda no estômago

Melody foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após apresentar mal-estar e ser diagnosticada com infecção aguda no estômago. A cantora está estável e todos os compromissos profissionais foram suspensos até 3 de fevereiro.

Nesta quinta-feira (29), a cantora Melody precisou ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois de apresentar um mal-estar. Segundo a equipe da artista, o diagnóstico apontou uma infecção aguda no estômago.

De acordo com o comunicado, publicado na tarde de hoje (30), a cantora está estável e em recuperação. Todos os compromissos profissionais de Melody serão suspensos até o dia 3 de fevereiro. De acordo com o portal Leo Dias, Melody chegou a passar mal e vomitar durante uma apresentação.

Melody foi internada ontem (29). (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Informamos que a cantora Melody deu entrada ontem (29) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após apresentar um mal-estar. Após avaliação médica, foi identificada uma infecção aguda no estômago”, diz o texto.

A nota completou: “A artista encontra-se estável, em recuperação, e segue em acompanhamento médico. Por orientação médica, os compromissos profissionais estão cancelados até o dia 03 de fevereiro de 2026. Agradecemos o carinho, a compreensão e as mensagens de apoio”.

Leia a íntegra: 

Equipe na cantora se pronunciou. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques