Julian McMahon e a filha, Madison Elizabeth McMahon, tiveram uma interação emocionante antes da morte do ator, aos 56 anos, que foi divulgada nesta sexta-feira (4). Em uma de suas últimas declarações públicas, o pai elogiou a jovem de 25 anos após ela dar sua primeira aula de yoga.
O momento ocorreu em março, quando Madison fez uma publicação em seu Instagram para contar a novidade aos seguidores. “Dei a minha primeira aula de yoga hoje!! Acho que os sonhos se tornam realidade”, escreveu.
Julian comentou o post apoiando a conquista profissional da filha “Você é incrível”, afirmou. “Não, VOCÊ é incrível”, respondeu Madison. A troca de mensagens emocionou usuários da rede social após o anúncio da morte do ator.
Conhecido por seus papéis em “Quarteto Fantástico” e “Nip/Tuck”, Julian faleceu na quarta-feira (2), na Flórida, nos EUA. A esposa, Kelly Paniagua, revelou que o marido enfrentava um câncer. “De coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu em paz esta semana após um esforço valente para superar o câncer”, disse em um comunicado.
“Julian amava a vida. Amava sua família. Amava seus amigos. Amava seu trabalho e seus fãs. Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número de vidas possível”, acrescentou. “Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa vivenciar o luto em privacidade. E desejamos que todos aqueles a quem Julian trouxe alegria continuem encontrando alegria na vida. Somos gratos pelas lembranças”, concluiu.

Julian McMahon é filho do ex-primeiro-ministro australiano William McMahon. Ele ficou conhecido por interpretar o Dr. Christian Troy na série “Nip/Tuck”, entre 2003 e 2010, além do vilão Doutor Destino nos filmes da Marvel “Quarteto Fantástico”, de 2005, e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, de 2007.
Madison é fruto do antigo relacionamento de Julian com a atriz Brooke Burns, com quem foi casado entre 1999 e 2001. Ele era casado com Kelly desde 2014.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques