O MET Gala 2024, evento mais importante no mundo da moda, reuniu várias estrelas em Nova York nesta segunda-feira (6). Porém, uma celebridade não foi vista no tapete vermelho: Gisele Bündchen. A estrela já marcou presença em outras edições, mas desta vez decidiu não comparecer. Fontes revelaram à People o motivo para a modelo ter passado o convite.
De acordo com a publicação, a estrela estava em sua casa, na Flórida, nos Estados Unidos, enquanto o evento acontecia. “Ela está ocupada com a família em Miami”, compartilhou a fonte. O insider ainda pontuou: “Ela tem uma vida totalmente plena e está muito ocupada com os filhos”.
“Além disso, neste último ano ela tem trabalhado mais do que em 20 anos [de carreira]. Ela tem tantos projetos. Ela tem trabalhado o tempo todo”, acrescentou. Na última semana, Gisele também tem se dedicado a ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, estado onde nasceu.
“Ela tem trabalhado incansavelmente na semana passada para ajudar seu estado natal, Rio Grande do Sul, no Brasil, que está sofrendo com a enchente mais devastadora que já houve. Ela tem família lá e está consumida pela preocupação”, ressaltou. A modelo, inclusive, reabriu a sua instituição de caridade, brazilfoundation.org, para arrecadar dinheiro de doações.
Gisele esteve no Met Gala 2023, a primeira edição que compareceu após se separar do ex-marido Tom Brady. Na ocasião, ela usou um vestido branco com uma capa toda trabalhada em penas e camélias da coleção Chanel Haute Couture Primavera-Verão 2007. O look combinou com o tema “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty ”, que homenageou o estilista alemão após sua morte em fevereiro de 2019, aos 85 anos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques