Famosos

MEU DEUS! Félicité Tomlinson, irmã de Louis, do One Direction, morre aos 18 anos, diz site

Raphael Amador - Publicado em 14/03/2019 às 21:09
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

MEU DEUS!!! Segundo o TMZ, Félicité Tomlinson, irmã do cantor Louis Tomlinson, do One Direction, faleceu nesta quarta-feira (13) aos 18 anos. O site informa que ela desmaiou em seu estúdio em Londres após sofrer um ataque cardíaco e que alguém no apartamento chamou uma ambulância. Os paramédicos, então, tentaram reanimá-la, mas sua morte foi declarada no local. Que tristeza, gente!!!

Ainda de acordo com o tabloide, fontes ligadas à família afirmaram que Félicité não tinha sinais de alerta e nem histórico de problemas cardíacos. A causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente.

Ela era estilista e influenciadora digital e tinha mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram. Seu último post na rede social foi feito há 4 dias.

View this post on Instagram

Don’t know why I look so shocked 🖤

A post shared by Félicité Tomlinson (@felicitegrace) on

O TMZ afirmou também que Louis foi informado da morte da irmã na madrugada desta quinta-feira (14) e cancelou uma performance que faria hoje em um evento beneficente da BBC, o Comic Relief. O show estava programado para ir ao ar na sexta-feira à noite, mas Louis, obviamente, teve que cancelar.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o site, Louis está com sua família agora e está “devastado”. O astro do grupo One Direction perdeu sua mãe, Johannah Deakin, em dezembro de 2016, quando ela faleceu de leucemia aos 43 anos. Recentemente, ele lançou a música chamada “Two of Us”, que traz uma letra em homenagem à mãe.

Vou te manter aqui dia e noite, até o dia em que eu morrer. […] Serei o melhor de mim, sempre te mantendo perto de mim. Estarei vivendo uma vida para os dois de nós. Mesmo quando estiver por conta própria, sei que não estarei sozinho. […] Sei que você estará olhando para baixo, juro que te farei orgulhosa”, canta Louis no refrão.

Pelo Twitter, muitos fãs lamentaram a morte de Félicité, que era carinhosamente chamada de “Fizzy”.

Que tragédia, meu Deus! Todos os nossos sentimentos a Louis e sua família nesse momento difícil. Que ela descanse em paz.