TV / Séries

Michael B. Jordan faz revelação ‘animadora’ sobre troca de DMs nas redes sociais!

Marina Amaro - Publicado em 20/11/2018 às 15:34
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Cada vez que Michael B. Jordan aparece na nossa tela, o coração dispara! O astro de Creed II foi um dos convidados do programa de Ellen DeGeneres desta terça-feira (20). Além de promover seu novo filme, ele engatou um papo animado com a apresentadora e sua convidada, Chrissy Teigen, que logo de cara já declarou: “Ele é cheiroso”

Ellen chamou atenção para o fato de que o ator foi eleito um dos homens do ano pela revista GQ, e Michael disse que 2018 foi uma loucura para ele. “Eu costumava entrar nessas festas escondido”, contou sobre as celebrações organizadas pela publicação, dizendo que ficava na frente do evento, insistindo para o segurança lhe deixar entrar. “E todos esses filmes incríveis, tanta coisa acontecendo, e de alguma forma você continua solteiro!”, provocou a apresentadora.

Ellen DeGeneres e Chrissy Teigen se divertiram questionando Michael B. Jordan! (Foto: Reprodução/YouTube)

“Eu estive trabalhando, eu trabalhei que nem maluco, então não tenho tempo para namorar de verdade”, o ator se justificou. As outras estrelas lhe olharam em silêncio, claramente sem acreditar, e Michael começou a rir, dizendo que elas não estavam comprando sua história. “Nós não acreditamos. Todas trabalhamos bastante, mas temos relacionamentos”, Ellen foi direta. Então, Chrissy quis saber se o astro já ficara com alguém que lhe mandou mensagens privadas nas redes sociais. “Sim, fiquei”, ele respondeu sem hesitação. “Eu sou humano. Não é sempre, mas sim, eu fiquei”.

*Leia também:

— Michael B. Jordan diz que não sabe “o que é namorar” e comenta frase polêmica sobre relacionamentos anteriores

— HOT! Michael B. Jordan “presenteia” Naomi Osaka com foto sem camisa no Twitter; confira!

— Creed II: Michael B. Jordan protagoniza luta histórica no novo e tenso trailer do longa

“Minha assistente vai tentar te mandar DM depois disso”, Chrissy anunciou. Nós também, miga! Kkkk Ellen comentou que a tenista Naomi Osaka esteve em seu programa e disse que Michael era seu crush. “Nós estamos o tratando como um pedaço de carne! Ele é um ator muito talentoso!”, a modelo tentou mudar o rumo da conversa, fazendo o público rir, mas Ellen continuou insistindo no assunto.  Veja o vídeo completo abaixo:

E aí, vai tentar a sorte mandando uma DM esperta para Michael? A gente tem a impressão de que a caixa de mensagens dele vai encher!