Depois de passar dois difíceis anos longe dos palcos, Michael Bublé voltou melhor do que nunca na noite desta sexta-feira, 13, em um show em Londres, e se emocionou ao lembrar do tempo longe dos palcos.
Durante esses dois anos em que esteve parado, o cantor se dedicou inteiramente a ajudar o filho Noah, de 4 anos. O primogênito foi diagnosticado com câncer em novembro de 2016, ,e desde então, passou por sessões de quimioterapia e uma operação. Já o tipo de câncer não foi divulgado pela família. Mas, agora, Noah está recuperado e Michael pode voltar a se dedicar à carreira.
No palco, Michael se emocionou ao recordar de toda luta pela qual a família passou, e disse ter ficado com receio pela volta aos palcos “Já se passaram dois anos desde que eu estive no palco. Como qualquer humano, é claro que eu me preocupei que tudo o que eu tinha em um momento tivesse desaparecido. Mas depois de duas músicas, estou melhor do que antes”, revelou o cantor para os fãs.
**Leia também:
Tamanha foi a emoção na hora de conversar com a plateia, que Michael teve que segurar as lágrimas e brincou. “Não sei se é a chuva ou se Frank Sinatra está chorando agora”.Além de Noah, Michael também tem Elias, de 2 anos com a atriz Luisiana Lopilato. Recentemente, Michael assumiu que ele e a mulher estão esperando o terceiro bebê, que deve chegar ao mundo ainda esse ano.
“Soube que vou ter uma garotinha tem três semanas e, na verdade, nunca disse isso antes em público. Tenho uma filha chegando”, disse emocionado em entrevista ao Today FM na Irlanda.