Michael Mann, diretor de “Ferrari”, é hospitalizado após atirar acidentalmente contra si mesmo

Mann estava em um estande de tiro em Los Angeles

michael mann (Foto_ reprodução_letterboxd)

Michael Mann, diretor de “Fogo Contra Fogo” e “Ferrari”, foi hospitalizado após ser atingido por um disparo acidental da própria arma em um estande de tiro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a Variety, o cineasta de 83 anos sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento médico e já teve alta.

O diretor Michael Mann, responsável por filmes como “Ferrari” e “Miami Vice”, precisou ser hospitalizado após atirar acidentalmente contra a própria perna em um estande de tiro em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com a Variety, o Departamento de Polícia da cidade confirmou o episódio, que aconteceu neste sábado (31). Segundo o veículo, o cineasta, de 83 anos, recebeu atendimento médico e não sofreu ferimentos graves.

O caso foi divulgado primeiro pelo TMZ. O veículo informou que o acidente aconteceu por volta das 16h, no Range LA, enquanto Mann participava de um treinamento de tiro. O diretor estaria tentando colocar a arma no coldre quando ela disparou e atingiu sua perna. A polícia e o socorro teriam sido acionados na mesma hora e ele estaria estável quando foi atendido.

Em comunicado, os representantes do cineasta esclareceram que o ferimento foi superficial e que ele já recebeu alta: “No sábado, em um estande de tiro, uma arma disparou acidentalmente enquanto estava no coldre, causando ferimentos superficiais ao diretor de cinema Michael Mann. Ele recebeu atendimento médico e já está liberado”. A equipe também classificou a lesão como “subcutâneo e leve”. De acordo com a Variety, Mann tem experiência com armas de fogo e frequenta estandes de tiro há anos.

Continua depois da Publicidade

Filmes de Michael Mann

Michael Mann é conhecido por produções como “Fogo Contra Fogo”, “Profissão: Ladrão”, “Caçador de Assassinos”, “Miami Vice” e “O Informante”. O diretor lançou seu filme mais recente, “Ferrari”, em 2023.

michael mann
Adam Driver como Enzo em “Ferrari” (Foto: Reprodução/DiamondFilms)

Atualmente, o cineasta trabalha em “Fogo Contra Fogo 2”, continuação do longa policial de 1995 protagonizado por Al Pacino e Robert De Niro. Leonardo DiCaprio, Christian Bale e Adam Driver estão entre os nomes cotados para o elenco.

Siga o Hugo Gloss no Google Discover e acompanhe nossas notícias