O look de Bruna Marquezine agradou Kanye West, mas deixou a primeira-dama Michelle Bolsonaro incomodada… Nesta segunda-feira (26), a esposa de Jair Bolsonaro manifestou sua opinião sobre o traje usado pela atriz no desfile da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres.
Fotos de Marquezine rodaram as redes sociais, já que ela escolheu um vestido preto, repleto de transparências e com recortes ousados. “A pessoa gostar (sic) de ser feia e vulgar”, escreveu a primeira-dama nos comentários de uma publicação do colunista Francisco Campelo.
Recentemente, a atriz declarou apoio a Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições deste ano. Ela, inclusive, aparece nos vídeos da campanha do ex-presidente, em defesa da eleição de Lula no primeiro turno. Além dele, que lidera as pesquisas, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e Simone Tebet aparecem na lista de intenção de voto, respectivamente.
Apesar da manifestação de Michelle Bolsonaro, o look de Bruna Marquezine agradou outros artistas e foi considerado um “ícone fashion”. “Belíssima”, afirmou Pabllo Vittar. “Brocou”, escreveu Fernanda Souza. “Pelo amor de Deus”, comentou a cantora Priscilla Alcântara. Segundo a revista Vogue, além de ter marcado presença na primeira fila do evento, a atriz foi elogiada por Kanye West.
Na imagem, é possível ver o ex-marido de Kim Kardashian cumprimentando Bruna. De acordo com a publicação, West elogiou o look escolhido pela nova estrela da DC Comics. “Seu vestido é lindo”, teria dito o rapper. Espia só:
Kanye West elogia look de Bruna Marquezine durante desfile em Londres
–> https://t.co/fwj7on0gpY pic.twitter.com/ROarl056Lb
— Vogue Brasil (@voguebrasil) September 26, 2022
Sem mencionar o comentário da primeira-dama, que foi excluído após a repercussão, na manhã desta terça-feira (27), a atriz compartilhou no Instagram uma publicação do Mídia Ninja sobre as mais recentes irregularidades no governo de Jair Bolsonaro. “Polícia Federal vê transações suspeitas em gabinete de Bolsonaro, e Moraes quebra sigilo de assessor”, diz a manchete.
Segundo a reportagem da Folha de São Paulo, a Polícia Federal encontrou mensagens no telefone do principal ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, que levantaram as suspeitas sobre as transações financeiras do gabinete. Além de depósitos fracionados e saques em dinheiro, o material analisado indica que as movimentações se destinavam a pagar contas pessoais da família e de pessoas próximas à Michelle Bolsonaro.