Michelle Obama se comove com vídeo de garotinha negra chorando por se achar “feia demais”: “Quero dizer o quão preciosa você é”; Assista

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, se comoveu com um vídeo — de partir o coração — que viralizou nas redes sociais nesta semana. Na gravação, Ariyonna, de 4 anos, aparece sentada no colo da cabelereira Shabria, chorando por se achar “feia demais”.

Também em lágrimas, a profissional se espantou com o comentário, e ressaltou o quanto a garotinha era linda. “Não diga isso! Você é muito linda, está me ouvindo? Quando você olhar para si mesma, deve pensar: ‘Eu sou tão linda!’. Você vai me fazer chorar! Olha, você tem as covinhas mais lindas! Você é muito fofa”, assegurou Shabria, pedindo que a menina sorrisse. Com o apoio da cabelereira, Ariyonna parou de chorar.

Continua depois da Publicidade

Michelle compartilhou a publicação em seu Instagram, e escreveu uma mensagem de apoio à criança: “Ariyonna, você é maravilhosa. Em um mundo que às vezes tenta dizer o contrário, quero lhe dizer — e a todas as outras lindas, inteligentes e corajosas garotas negras — o quão preciosa você é”.

Outras celebridades também se emocionaram com o vídeo, como Jada Pinkett Smith, que disse ter chorado com o registro. “Parabéns para essa mulher maravilhosa por dar amor para essa linda garotinha. Precisamos amar uns aos outros!”, declarou a esposa de Will Smith.

Continua depois da Publicidade

A atriz Viola Davis, figura muito representativa na luta contra o racismo, também se manifestou. “Este é o fator motivador para as mulheres negras deixarem um legado… do valor da beleza! Estamos lutando contra centenas de anos de condicionamento brutal, de sermos considerados inferiores. Isso está pincelado em nossa linguagem, comportamento, leis, música etc, e chega até nossa juventude. Estou falando da vida em Ariyonna. De uma irmã que se parece muito com você… você nasceu digna e, portanto, nasceu bonita!”, discorreu.

Com a grande repercussão, a mãe de Ariyonna resolveu criar uma conta para a menina no Instagram, em que posta fotos dos looks da pequena, além de recados de apoio recebidos de internautas, e homenagens em forma de desenhos ou pinturas. Veja algumas da postagens, abaixo:

View this post on Instagram

Otw to NY

A post shared by @ _imsoariyonna on