ouça este conteúdo
|
readme
|
Novos detalhes sobre a morte da atriz Michelle Trachtenberg foram revelados. A estrela de “Gossip Girl” faleceu nesta quarta-feira (26). De acordo com o TMZ, a mãe da artista, Lana, relatou quando a viu com vida pela última vez. À polícia, ela contou que esteve com a filha na noite de terça-feira (25) e ela estava “completamente ativa, apesar dos problemas de saúde”.
A atriz teria até saído com amigos na semana passada, em Nova York. Lana foi quem encontrou Michelle desacordada, deitada de costas na cama do apartamento dela em Manhattan. A mãe, então, acionou a polícia e os paramédicos, que declararam a morte a artista no local.
A publicação ainda confirmou que Michelle recentemente fez um transplante de fígado, o que causou complicações no órgão e na tireoide. Fontes consideram a possibilidade dela ter rejeitado o transplante.
Nos últimos meses, Trachtenberg publicou fotos no Instagram nas quais aparecia visivelmente magra e frágil, o que gerou preocupação entre seus seguidores. Alguns comentaram sobre sua perda de peso alarmante e questionaram se ela estava doente ou usando drogas.

A atriz respondeu prontamente: “Explique para mim como eu pareço doente. Você perdeu um calendário e não percebeu que não tenho 14 anos. Tenho 38. Que pena que você deixou um comentário assim”.
Nascida na cidade de Nova York em outubro de 1985, Trachtenberg teve seu primeiro papel na TV aos nove anos na clássica série dos anos 90 do Nickelodeon, “The Adventures of Pete and Pete”. Ela seguiu carreira como atriz, participando de diversos filmes e programas voltados ao público infantil, fazendo sua estreia no cinema em 1996, em “A Pequena Espiã”, onde interpretou a personagem-título.
Na fase adulta, ela fez a transição para papéis mais maduros, incluindo uma participação de três anos como Dawn Summers, a irmã da protagonista caçadora de vampiros em “Buffy, a Caça-Vampiros”, além da antagonista manipuladora e calculista Georgina Sparks em “Gossip Girl”.
