Michelle Trachtenberg: Testemunha revela o que pode ter causado morte da atriz

Fontes relataram um procedimento de saúde realizado pela atriz recentemente

ouça este conteúdo

A atriz Michelle Trachtenberg foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (26) no One Columbus Place, um complexo de apartamentos de luxo de 51 andares na Central Park South, em Nova York. Agora, estão saindo mais informações sobre o caso. Segundo a ABC News, foi a mãe da atriz que a encontrou sem vida no local.

De acordo com o veículo, testemunhas afirmam que Michelle “passou recentemente por um transplante de fígado e pode ter enfrentado complicações“. Acredita-se que ela tenha falecido de “causas naturais, sem indícios de crime“. De toda forma, uma autópsia será realizada para confirmar a causa da morte.

Nos últimos meses, Trachtenberg publicou fotos no Instagram nas quais aparecia visivelmente magra e frágil, o que gerou preocupação entre seus seguidores. Alguns comentaram sobre sua perda de peso alarmante e questionaram se ela estava doente ou usando drogas. A atriz respondeu prontamente: “Explique para mim como eu pareço doente. Você perdeu um calendário e não percebeu que não tenho 14 anos. Tenho 38. Que pena que você deixou um comentário assim”.

Continua depois da Publicidade

Nascida na cidade de Nova York em outubro de 1985, Trachtenberg teve seu primeiro papel na TV aos nove anos na clássica série dos anos 90 do Nickelodeon, “The Adventures of Pete and Pete”. Ela seguiu carreira como atriz, participando de diversos filmes e programas voltados ao público infantil, fazendo sua estreia no cinema em 1996, em “Harriet, a Espiã”, onde interpretou a personagem-título.

Tratchenberg como Georgina Spark em “Gossip Girl”. (Foto: Reprodução/HBO)

Michelle ficou famosa ao participar de séries de sucesso como Buffy, a Caça-Vampiros” e “Gossip Girl“. Nesta última, ela deu vida à antagonista manipuladora e calculista Georgina Sparks.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques