Famosos

Michelle Williams desabafa sobre saúde mental e TMZ afirma que cantora está internada

Nathalia Duarte - Publicado em 18/07/2018 às 9:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A nossa eterna Destiny Child, Michelle Williams revelou que procurou ajuda para controlar a saúde mental. Em uma publicação no Instagram, a cantora e defensora da saúde mental disse aos fãs que resolveu seguir seu próprio conselho e procurou uma equipe de profissionais de saúde mental. Segundo o site TMZ, a amiga de Beyoncé está internada “há vários dias”. A nota do portal foi publicada após o texto de Michelle nas redes sociais.

“Durante anos me dediquei a aumentar a conscientização sobre saúde mental e capacitar as pessoas a reconhecerem quando é hora de procurar ajuda, apoio e orientação daqueles que amam e cuidam de seu bem-estar. Recentemente, ouvi o mesmo conselho que dei a milhares de pessoas em todo o mundo e procurei ajuda de uma grande equipe de profissionais de saúde. Hoje, orgulhosa, feliz e saudável, permaneço aqui como alguém que continuará sempre a dar o exemplo, enquanto eu incansavelmente defendo a melhoria dos necessitados. Se você mudar de ideia, você pode mudar sua vida”.

Vários fãs e amigos mostraram apoio à declaração da cantora, incluindo a mãe de Beyoncé, Tina Knowles Lawson, que comentou em seu post. “Michelle My Bell, estou muito orgulhosa de você! Você deu de forma altruísta seu tempo e apoio a muitos e eu sei que você será o melhor exemplo de autocuidado de que todos nós precisamos. Continue sendo uma guerreira e uma defensora de você. Eu amo e apoio você com todo o meu ser . Eu te amo e te admiro sua incrível coragem”, escreveu Tina.

Em outubro, Michelle falou abertamente que sofria com a depressão em uma entrevista ao The Talk: “Eu estou em um dos grupos femininos mais vendidos de todos os tempos, sofrendo com depressão. Quando eu falei para o nosso gerente )Mathew Knowles) na época, ele estava tipo, ‘Todos assinaram um contrato multimilionário. Você está prestes a sair em turnê. Sobre o que você tem que estar deprimida? Então eu estava tipo, ‘Oh, talvez eu esteja apenas cansada”.

Mas, segundo ela, a depressão dela só piorou, a ponto de pensar em um possível suicídio.”Eu tive que escolher sair da cama e fazer o que eu precisava para ser feliz. Somos ensinados: “Basta ir à igreja e orar sobre isso. O Senhor vai curar você. Bem, enquanto isso, eu acredito em pessoas dotadas de Deus, médicos,  terapeutas . Tire vantagem disso. Vá ver um profissional para que eles possam avaliar você. Tudo bem se você estiver passando por algo. A depressão não está bem, mas não há problema em procurar ajuda”. Que tristeza! Estamos na torcida para que ela se recupere logo.

Se você conhece alguém que esteja passando por uma situação parecida e precise de ajuda, peça para a pessoa ligar para o número 188, a Central de Valorização da Vida. Sua ajuda pode salvar uma pessoa.