(Foto: Getty)

Mila Kunis e Demi Moore brincam sobre relacionamentos com Ashton Kutcher e se reúnem após polêmicas; assista!

A esposa e a ex-mulher de Ashton Kutcher participaram juntas de uma propaganda e fizeram piadas com essa “ligação” delas

Por que não usar o boy para fazer piada e superar os desentendimentos do passado, não é mesmo?! Mila Kunis e Demi Moore, atual esposa e a ex-mulher de Ashton Kutcher, respectivamente, participaram juntas de um comercial de TV. No vídeo hilário e inusitado divulgado hoje (25), elas brincaram sobre terem “muitas coisas em comum”. 

A propaganda será transmitida no Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos, em 13 de fevereiro. No vídeo, as duas acreditam que vão ganhar um prêmio em uma reunião do ensino médio, quando descobrem que têm mais em comum do que imaginavam. Isso porque elas frequentaram a mesma escola, a Fairfax High, em West Hollywood, com 23 anos de diferença. 

Continua depois da Publicidade

Enquanto o apresentador anuncia o prêmio de “Aluno Mais Admirado”, cada uma das estrelas está em uma mesa com suas amigas. “Vá até lá”, brinca uma das colegas de Mila. “Fique quieta, isso é tão vergonhoso. Não façam uma cena”, diz a atriz. Por outro lado, Moore brinca: “Não tem como ser eu”, enquanto sorri e pergunta para a amiga se foi uma boa atuação.

Demi Moore e Ashton Kutcher, em 2011, Mila Kunis e Ashton Kutcher, em 2018. (Foto: Getty)

As duas se dirigem até o palco antes do anúncio final do vencedor e a situação fica cada vez mais embaraçosa. “Você a conhece, você a ama, você gostaria de ser ela… É Emma Gomez”, anuncia o apresentador, mostrando que nenhuma das duas ganharia o prêmio da escola.

Então, antes de serem conduzidas para fora do palco, as duas mulheres que fizeram parte da vida de Ashton Kutcher ficam constrangidas com a situação. “Eu não tinha ideia de que estudamos na mesma escola“, diz Moore. Kunis responde com um sorriso malicioso: “Temos muito em comum“. São tantas coincidências… Assista ao vídeo:

Demi e Kutcher se divorciaram em 2013, depois de um casamento que durou cerca de oito anos. Em 2015, Kunis se casou com o ator e eles estão juntos até hoje. As duas tiveram um grande desentendimento em 2019, quando Moore publicou seu livro autobiográfico “Inside Out” e expôs algumas histórias com o ex. Nele, a atriz conta que o então marido teria incentivado que ela quebrasse os 20 anos de sobriedade, e diz ainda que Ashton a traiu com uma mulher muito mais jovem.

Continua depois da Publicidade

Na época, uma fonte próxima à Mila contou ao Hollywood Life que ela teria ficado chateada com Demi, pois temia que os relatos pudessem afetar Ashton e os filhos deles. Por outro lado, Moore deu uma entrevista ao US Weekly e disse que o ator estava ciente do conteúdo do livro, pois eles teriam conversado antes do lançamento da publicação.