Mila Kunis explica a decisão de não trabalhar mais com o marido Ashton Kutcher

Mila Kunis e Ashton Kutcher se conheceram nos bastidores da série ‘That ’70s Show’, mas se depender do casal, juntos há três anos, essa parceria não vai rolar novamente. Durante a prévia do novo episódio de ‘Sunday Today’, com Willie Geist, a atriz explicou que acha “estranho” trabalhar ao lado de seu marido.

Eu não consigo olhar para ele e não ficar tipo ‘O que você está fazendo?’ É estranho. Em uma cena com ele eu fiquei tipo ‘Ah, eu vejo você atuando’. Como se eu pudesse pegá-lo. E ele olhou para mim e ficou tipo: ‘O que é essa expressão no rosto que você faz?’. E eu fiquei tipo: ‘Não podemos fazer isso. Não conseguimos ficar juntos em uma cena”‘, explicou Mila.

Em divulgação do filme ‘Meu Ex é um espião’, Mila falou, recentemente, sobre os bastidores do relacionamento com Ashton. A atriz esbanjou maturidade ao falar do casamento passado de Kutcher com Demi Moore – talvez porque o seu mais recente trabalho aborde isso como tema. “Eu me casei com um divorciado, eles tinham um relacionamento normal, um relacionamento real, com três filhos crescendo. Era uma vida normal, ele era jovem, mas amava aquelas garotas [filhas de Demi com Bruce Willies]”, declarou Mila.

**Leia também: Mila Kunis fala sobre namoro com Macaulay Culkin: “Eu estraguei tudo”

Hilário! Mila Kunis revela lua de mel desastrosa com Ashton Kutcher

Na época em que Mila começou o namoro com Ashton ela estrelava ‘Amizade Colorida’ e ele ‘Sexo Sem Compromisso’. “Nós vivemos nossas vidas como naqueles filmes, estávamos pensando: ‘Vamos só ficar, se divertir, somos solteiros, confiamos um no outro. Está tudo legal’. Não queríamos criar nenhuma tensão, e então ficamos por três meses. E, como nos filmes, um de nós se apaixonou“, revelou ela sobre o início da relação.