Mila Kunis fala sobre namoro com Macaulay Culkin: “Eu estraguei tudo”

Em entrevista ao podcast norte-americano ‘Armchair Expert’, do ator Dax Sheppard, Mila Kunis falou sobre o término do seu relacionamento com Macaulay Culkin. A atriz, que atualmente é casada com o antigo colega de cena da série ‘That ’70s Show, Ashton Kutcher, acabou o namoro de oito anos com Culkin em 2010.

Questionada por Sheppard sobre a relação com o ator da franquia infantil ‘Esqueceram de Mim’, Mila admitiu: “Eu estraguei tudo”. No entando, a atriz não mencionou o que teria feito de tão grave, comentou apenas sobre a difícil missão de se perdoar e recomeçar. “Eu só preciso saber por que eu fiz o que eu fiz e me recompôr como ser humano”, confessou sobre os pensamentos que passavam em sua mente no período após a separação.

**Leia também: Ashton Kutcher e Mila Kunis não pretendem deixar herança para os filhos

“Acho que muitos amigos em comum foram, tipo… todo mundo meio que perdoou todo mundo pelo que rolou”, disse sem revelar muitos detalhes. “Aos trinta e cinco anos eu posso olhar para trás e dizer, ‘eu tinha vinte anos'”, explica a esposa de Ashton.

Macaulay Culkin atualmente namora a atriz Brenda Song. Em entrevista recente ao podcast ‘Unqualified’, da também atriz Anna Faris, Culkin contou sobre sua nova relação. “Ela só faz coisas boas. Eu sinto que, no começo, não sabia como ser bem tratado desse jeito”, falou o ator.