Mila Kunis revela por que ninguém esperava seu romance com Ashton Kutcher e quando a dinâmica entre eles mudou

Em nova entrevista, atriz revelou exato momento em que dinâmica com o ex-colega do “The 70’s Show” mudou

Mila Kunis contou, em entrevista ao WSJ Style, que surpreendeu a todos ao engatar um romance com Ashton Kutcher, anos após atuarem juntos em “That ’70s Show”. A atriz explicou onde se reencontraram e como a relação começou a mudar.

Mila Kunis revelou que o romance com Ashton Kutcher pegou todo mundo em sua vida de surpresa. Em entrevista ao Wall Street Journal Style, divulgada na segunda-feira (1º), a atriz contou que a reconexão com o colega de “That ’70s Show” foi totalmente inesperada.

Os dois se conheceram nos bastidores da série de sucesso, em 1998. Na trama, eles interpretavam Jackie e Kelso, um casal marcado por idas e vindas, brigas e muito romance. A atriz explicou que eles mantiveram amizade após o fim da atração, em 2006, mas de forma distante. A reaproximação só aconteceu anos depois, em 2012. Na época, Kutcher havia acabado de encerrar o relacionamento de longa data com Demi Moore, com quem foi casado de 2005 a 2013 (a separação ocorreu em 2011).

Segundo Kunis, ela “definitivamente não imaginava” que um dia se casaria com ex-colega de elenco. “Se alguém disser que viu isso acontecendo, essa pessoa é uma mentirosa descarada. Meus pais ficaram em choque. Eu fiquei em choque. Não existe um cenário em que alguém tenha dito: ‘Ah, sim, eu sempre soube'”, afirmou. Ela brincou ainda que, se ouvisse isso, responderia: “O que diabos você está falando? Sem chance”.

Ashton e Mila se conheceram nos bastidores da série “The 70s Show” e se reconectaram anos depois. Eles estão casados desde 2015. (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney)

Apesar de não acreditar em um futuro romântico com Ashton, tudo mudou quando eles se reencontraram no Globo de Ouro de 2012 — e, desde então, nunca mais se separaram. Mila confessou que, assim que o viu novamente, percebeu “no mesmo segundo” que a dinâmica entre eles não tinha mais nada a ver com a época da série.

“É uma coisa muito estranha de colocar em palavras, mas ficamos sem nos ver por uns três a cinco anos. Nós sempre mantivemos contato, então sempre dávamos notícias um ao outro. Aí nos encontramos em uma premiação e os dois acharam o outro atraente”, contou.

Continua depois da Publicidade

Três anos depois, em 2015, eles oficializaram a união. Hoje, são pais de Wyatt, de 11 anos, e Dimitri, de 9. Questionada sobre como mantêm a chama acesa após uma década juntos, Mila disse, em 2024: “Ainda sinto que somos muito jovens, e nos sentimos muito jovens. Acho que é aí que está a faísca. A gente ri de tudo”.

Kunis afirmou ser grata por ver a amizade se transformar em um relacionamento sólido, mas não considera isso um grande feito. “São só 10 anos. Não é tanto tempo assim. Eu olho para os meus pais, que estão juntos há 50. Isso sim é muito”, pontuou.

Kutcher e Kunis como o casal Jackie e Kelso em “That 70”s Show”. (Foto: Reprodução/FOX)

Continua depois da Publicidade

Outro segredo para o equilíbrio familiar é a regra que o casal estabeleceu para garantir o bem-estar dos filhos: eles só aceitam fazer um filme por ano e nunca gravam ao mesmo tempo. Ao Extra, Mila explicou que a regra evita que se tornem “pais ausentes” e garante que estejam sempre por perto nos momentos mais importantes da infância dos pequenos: “Eu e o Ash nunca trabalhamos ao mesmo tempo. Nenhum de nós trabalha fora da cidade quando as crianças estão na escola”.

Mesmo com pequenas flexibilizações, o casal nunca abre mão de um ponto essencial do acordo parental. “A gente se reveza, entra e sai, mas nenhum de nós dois fica ausente o tempo todo”, disse ela. Kunis reconheceu, ainda, o privilégio de poder ser seletiva em suas escolhas profissionais: “É um luxo, e eu sou realmente privilegiada”.

Mila Kunis e Ashton Kutcher com os filhos Wyatt e Dimitri. (Foto: Getty)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques