Mila Kunis abriu o jogo sobre o acordo que mantém com o marido, Ashton Kutcher, na criação dos filhos Wyatt, de 11 anos, e Dimitri, de 9. Em entrevista ao Extra, divulgada no fim de semana, a atriz revelou que o casal estabeleceu uma regra simples, mas fundamental, para garantir o bem-estar das crianças e uma criação presente.
A estrela de “Cisne Negro” contou que ela e Kutcher só aceitam fazer um filme por ano, e que nunca gravam ao mesmo tempo. A decisão, segundo Mila, evita que se tornem “pais ausentes” e garante que estejam sempre por perto nos momentos mais importantes da infância dos pequenos. “Eu e o Ash nunca trabalhamos ao mesmo tempo. Nenhum de nós trabalha fora da cidade quando as crianças estão na escola”, explicou.

Há, no entanto, uma única exceção à regra: quando o projeto não exige longos deslocamentos ou viagens internacionais. “Se for gravado em Los Angeles — meu próximo projeto será filmado em L.A. em janeiro — então eu faço. Depois, o projeto seguinte será filmado no verão, em outro país”, detalhou a atriz.
Mesmo com pequenas flexibilizações, Mila e Ashton — casados desde 2015 — nunca abrem mão de um ponto essencial do acordo parental. “A gente se reveza, entra e sai, mas nenhum de nós dois fica ausente o tempo todo”, disse ela. Kunis reconheceu, ainda, o privilégio de poder ser seletiva em suas escolhas profissionais: “É um luxo, e eu sou realmente privilegiada. Não tomo isso como garantido”.

Apesar do amor pelo trabalho, Kutcher já havia dito ao E! News que seu “papel dos sonhos” é justamente o que desempenha em casa, como pai e marido. “Minha vida é tão boa. Eu adoro passar tempo com meus filhos. Amo muito a minha esposa. Sou o ser humano mais sortudo que conheço, e eu poderia pegar todos os meus problemas, colocar no meio da sala junto com os problemas de todas as outras pessoas do planeta, e eu voltaria para pegar os meus, porque eu amo meus problemas e amo minhas alegrias. Eu não abriria mão disso nem por um minuto”, declarou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques