Miley Cyrus dá apenas a MELHOR resposta quando perguntada se quer ter filhos e se casar novamente! Vem ver

Não é nenhuma novidade que Miley Cyrus não tem muitas papas na língua, né? Em entrevista para a rádio Sirius XM’s Hits 1 nesta sexta-feira (14), a cantora deu uma resposta arretada quando perguntada pela apresentadora, Nicole Ryan, se gostaria de se casar novamente e ter filhos.

“Na verdade, não. Eu nunca me importei tanto assim. Tenho certeza que meus fãs vão puxar alguma coisa de quando eu tinha 12 anos dizendo: ‘eu quero ter filhos’, mas, tipo, eu não quero, como uma mulher de 27 anos que teria uma ideia um pouco mais realista do que quer”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Miley continuou, dizendo acreditar que outras coisas são mais importantes em sua vida. “Isso nunca foi minha prioridade. Eu penso que, em uma maneira, olhando para as alterações climáticas e para água e comida, me parece que, se fosse pra ter um filho, eu gostaria de pegar alguém que está na Terra. Eu amo adoção e eu acho que é maravilhoso. Eu definitivamente não penso… eu não culpo ninguém que queira ter filhos. Eu só não acredito que isso seja uma prioridade na minha vida“, disse.

Miley Cyrus em fevereiro de 2020, na California. (Foto: Getty)

Para finalizar, a diva falou sobre como esse assunto é tratado de forma tão diferente entre artistas mulheres e homens. “Para mim, eu apenas não penso mais sobre casamento e coisas desse tipo… Eu sigo muitas feministas na internet e é tipo, para quantos homens você pergunta se eles vão se casar ou ter filhos? Tenho certeza que talvez você queira acreditar nos Jonas Brothers e coisas do tipo, mas eu não acho que muitos homens se sentem pressionados a ter filhos e se casar“, falou. Maravilhosa!

Continua depois da Publicidade

Miley teve uma relação de muitas idas e vindas com o ator Liam Hemsworth, que começou em 2008, depois dos dois gravarem juntos o filme “A Última Música”. A cantora revelou, inclusive, que perdeu a virgindade com o ator quando tinha 16 anos. Os dois se casaram no final de 2018, porém, apenas oito meses depois, em agosto de 2019, acabaram se divorciando.