Miley Cyrus protagonizou um momento bastante comentado no tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, neste sábado (3), ao reagir de forma direta a fotógrafos que tentaram ditar como ela deveria posar para as fotos. Ao ouvir gritos pedindo que retirasse os óculos escuros, a cantora decidiu fazer exatamente o oposto.
Enquanto posava para os flashes, Miley colocou os óculos no rosto e passou a ouvir repetidos “não!” vindos dos fotógrafos. Sem recuar, ela ignorou os pedidos e seguiu com o acessório, antes de se dirigir diretamente a um deles.
“Se você grita comigo, eu faço o contrário”, disse a artista, em tom firme. Em seguida, ela completou: “Você sabe disso. Eu estou fazendo isso aqui há 20 anos. Se você diz para eu não colocar os óculos, eu coloco”.
Assista:
🚨VEJA: Miley Cyrus responde paparazzi que gritou pedindo para ela não colocar os óculos: “Sempre que você gritar comigo, eu vou fazer ao contrário. Eu estou aqui há 20 anos.” pic.twitter.com/DQ7lQDNXTG
— CHOQUEI (@choquei) January 4, 2026
O vídeo do momento rapidamente ganhou as redes sociais e foi amplamente elogiado por fãs, que destacaram a postura da cantora. Esse não foi o primeiro episódio envolvendo Miley e situações inusitadas diante das câmeras. Em 2019, durante a première de “Vingadores: Ultimato”, um vídeo viral mostrou a cantora fingindo lamber o então marido, Liam Hemsworth, no tapete vermelho. A brincadeira não agradou o ator, que reagiu com a frase: “Você poderia se comportar, pelo menos uma vez?”.
Na ocasião, Miley respondeu com uma expressão em tom debochado, afastou Liam e seguiu posando sozinha, mantendo a mesma postura que incomodou o marido diante dos fotógrafos.
Veja:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesWhen Miley Cyrus pushed Liam Hemsworth away after he told her to “behave” in front of the paparazzi, while she was just playfully teasing him. pic.twitter.com/ZcVmGNPFeb https://t.co/hFqWvzc9gN
— ` (@Evadivalore) January 3, 2026