Miley Cyrus e Cody Simpson fazem novas tatuagens juntinhos; veja os desenhos

Miley Cyrus e Cody Simpson ainda não chegaram no nível de fazerem tatuagens de casal… mas estão quase lá! Nessa terça-feira (15), os dois aproveitaram a noite para passar em um estúdio de tattoos em Los Angeles e fazerem desenhos novos juntinhos.

O responsável pelas novas artes no corpo deles foi o conhecido tatuador de celebridades Nico Bassill. Foi ele mesmo quem mostrou o resultado bem diferente um do outro em suas redes sociais.

Através de um vídeo todo conceitual em preto e branco postado nos stories, o artista mostrou o desenho de Cody: um crânio com ossos cruzados e a foice de assinatura do ceifador tatuada em seu peito direito. Olha só:

A tattoo nova de Cody! (Foto: Reprodução/Instagram)

Em Miley, a tattoo foi mais delicada – em termos de técnica. Em linhas finas, ela fez um coração sangrando ao ser cortado por uma adaga. Ao redor do desenho, os dizeres: “Coração de rock’n’roll”. Veja:

O que acharam do novo desenho em Miley? (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, ao postar o resultado, a cantora escreveu a mesma coisa da tattoo acrescentando “para sempre”.

Post da musa em suas próprias redes (Foto: Reprodução/Instagram)

Cyrus e Simpson foram vistos juntos pela primeira vez no começo deste mês. Testemunhas revelaram que eles passaram rapidamente por um mercadinho de Los Angeles, onde compraram bebidas e sushi, e até trocaram um “beijo rápido” enquanto analisavam as opções de comida.

No dia seguinte (04), Miley se pronunciou sobre o assunto. Em seus Stories, ela riu muito da situação e confirmou que está pegando o loiro, compartilhando até um vídeo em que os dois apareciam se beijando! No primeiro vídeo, a popstar compartilhou uma foto do boy sem camisa e escreveu: “22 anos, australiano (meu tipo), abdômen”. Tudo com um sinal de “check” do lado.

Em seguida, ela mostrou o flagra dos dois dando uma bitoca e escreveu: “Será que uma garota não pode comer um açaí pela manhã e ter uma sessão de pegação matinal em paz?!”. Para completar, ela agradeceu uma matéria do Buzzfeed que contava sobre seu novo pretendente. Na publicação, a jornalista escreveu: “Depois de fazer minha pesquisa sobre Cody, não posso culpar a Miley”. E a nossa eterna Hannah Montana respondeu: “Obrigada”. Bem resolvida, né?

(Fotos: Reprodução/Instagram Stories)

Cody também não está escondendo nada de ninguém e até anunciou (a pedidos da amada), sua nova música intitulada “Golden Thing”, escrita em homenagem à Cyrus. A canção será lançada nessa sexta (18) e o anúncio veio junto de uma foto da artista, tirada por Simpson. Fofos!

View this post on Instagram

golden thing. friday. presave in bio.

A post shared by Cody Simpson (@codysimpson) on