Miley Cyrus e Cody Simpson terminam namoro após dez meses, afirma TMZ; saiba os detalhes

Parece que é o fim! De acordo com o TMZ, Miley Cyrus e Cody Simpson terminaram o relacionamento, após dez meses juntos. Fontes do veículo afirmam que eles colocaram um fim no namoro nas últimas semanas, apesar do motivo ainda ser desconhecido.

Miley e Cody começaram a relação em outubro de 2019, logo após a cantora terminar com Kaitlynn Carter. Os dois nunca foram tímidos e, desde o início, postaram o namoro nas redes sociais, com muitas fotos e vídeos juntos. Confira a galeria do romance:

O cantor também cuidou de Miley em novembro do ano passado, quando ela passou por uma cirurgia nas cordas vocais. Em março, eles fizeram tattoos que combinavam. Apesar do fim, nós sempre teremos esse vídeo maravilhoso, que nos rendeu muitos e muitos memes:

@mileycyrusIf we can’t get back to work….. let’s get back to WERK @codysimpson

♬ original sound – thehypeman_

Anteriormente, Miley era casada com o ator Liam Hemsworth, de quem se separou em agosto de 2019. A notícia do término com Cody vem horas antes da nova música da cantora, “Midnight Sky”, ser lançada nas plataformas digitais. Independentemente de qualquer coisa, desejamos muita felicidade para o ex-casal, mesmo que eles sigam caminhos separados a partir de agora!