Famosos

Miley Cyrus opina sobre ter um casamento heterossexual mesmo se identificando como LGBTQ: “Nova era”

Gabriel Bastos - Publicado em 21/02/2019 às 15:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ela pode ser o que quiser! Em entrevista à Vanity Fair de março, divulgada nesta quinta-feira (21), Miley Cyrus opinou sobre o fato de ter um relacionamento heterossexual, apesar de se identificar como parte da comunidade LGBTQ+. Além disso, a musa, que estampa a belíssima capa da publicação, também explicou as motivações de ter se casado com Liam Hemsworth e falou sobre o incidente que destruiu sua residência em Malibu no final de 2018.

“A razão pelas quais as pessoas se casam as vezes podem ser antiquadas, mas eu acho que o motivo pelo qual nos casamos não é antiquado. Na verdade acredito que é como uma nova era. Estamos redifinindo, para ser franca, o que significa uma pessoa queer como eu estar em um relacionamento heterossexual”, disse a cantora. Miley ainda defendeu o ideal de que o amor não teria gêneros: “O que eu prego é: pessoas se apaixonam por pessoas, não por gêneros, por aparências, nada disso. O que eu amo existe um nível quase espiritual. Não tem nada a ver com sexualidade”.

E essa conexão ‘quase espiritual’ parece ser muito valiosa para ela! “Meu relacionamento é muito especial para mim, é o meu lar. Quando você vive com alguém o que vivemos juntos, é tipo cola. Vocês são as únicas pessoas que podem entender”, contou Miley. A artista também reforçou que certas escolhas não interferem na sua individualidade. “Uma grande parte do meu orgulho é de ser uma pessoa queer. Usei um vestido no meu casamento porque senti que gostaria, alisei meu cabelo porque senti que gostaria, mas isso não me torna instantaneamente a ‘senhora hétero recatada'”, afirmou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A estrela também relembrou o incêndio que destruiu sua casa em Malibu, em novembro, e, apesar da dor, contou sentir algo positivo com o ocorrido. “Nunca ficarei feliz por todas as memórias, fotos e coisas que eu amava que se foram. Mas tendo uma experiência como essa, encontrei a mim mesma sentindo mais conectada em ser humana novamente”, revelou Miley. Mas a vida segue, não é? E ela tem curtido bons dias ao lado do maridão, enquanto aproveitam o recente casamento, bem como a gente queria estar! Kkk