Miley Cyrus quebra silêncio sobre rumores de ‘Flowers’ e suposta traição, e manda indireta para Liam Hemsworth; assista

A cantora também falou sobre o trabalho dos fãs de fazer outra canção um sucesso

Miley Cyrus abordou os rumores em torno do hit “Flowers”. Em entrevista à irmã, Brandi Cyrus, para o “Billions Club: The Series” do Spotify, divulgada nesta sexta-feira (22), a cantora celebrou o fato de mais uma música chegar ao marco de um bilhão de streams na plataforma e falou dos comentários dos fãs sobre a canção de 2023 ser sobre Liam Hemsworth.

Após o lançamento de “Endless Summer Vacation”, em março do ano passado, os admiradores da estrela apontaram que tanto a letra quanto o clipe seriam direcionados a uma infidelidade de seu ex-namorado. Outros, mais conspiratórios, chegaram a dizer que a mansão onde o vídeo da música foi gravado teria sido o local da traição.

Os boatos ganharam força na web, mas a artista nunca havia se pronunciado. Na entrevista, ela foi questionada sobre o tema e respondeu: “O único rumor que posso confirmar ser verdade é que o vestido dourado que estou usando [no clipe], da Yves Saint Laurent, foi feito para durar décadas, e está em exposição em Paris agora. Isso é tudo o que posso confirmar“. Veja:

Continua depois da Publicidade

Miley conquistou um bilhão de streams pela música “Wrecking Ball”. Esta é a sua sexta faixa a atingir o marco. Ela também já alcançou o número para “Party in the U.S.A.”, de 2009, “We Can’t Stop”, de 2013, “Nothing Breaks Like a Heart”, de 2018, com Mark Ronson, e “Angels Like You”, de 2020.

Questionada sobre a inspiração por trás de “Wrecking Ball”, ela deixou mais uma indireta – direta – para Liam. “Meu homem não estava agindo direito… Verdade”, soltou a estrela. Na faixa, ela diz que se apaixonou perdidamente pelo companheiro ao longo da relação, mas que acabou destruída por ele. Miley e Liam se conhecerem nas filmagens de “A Última Música”, em 2009. Eles se casaram em 2018 e se separaram em 2020. Na época do lançamento da canção, em 2013, os dois estavam entre idas e vindas. Assista:

Continua depois da Publicidade

A artista ainda abordou o sucesso de “Angels Like You”, e destacou o empenho dos fãs. “O sucesso de ‘Angels Like You’ é todo por causa dos fãs. Não foi um single, não teve um videoclipe oficial… Na verdade, ela era a minha primeira escolha para single principal do ‘Plastic Hearts’, mas não foi escolhida pela gravadora. Os fãs fizeram acontecer“, contou. Confira:

Assista à entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques