Miley Cyrus relembrou o inicio de seu relacionamento com o ex-marido, Liam Hemsworth. Através do TikTok, a cantora analisou uma foto dos dois durante as gravações do filme “A Última Música”. Na ocasião, eles interpretaram um casal, mas acabaram engatando um namoro na vida real.
Como forma de divulgação de seu novo single “Used To Be Young”, a estrela recordou momentos cruciais de sua vida e carreira. Ao falar sobre o projeto com Hemsworth, ela contou como o astro foi escalado para ser seu par romântico.
“Em 2008, eu precisava fazer outro longa-metragem para a Disney e eu não queria que fizesse parte do universo de ‘Hannah Montana’. Uma vez que escrevemos o roteiro, era a hora de fazer a audição de todos os caras que interpretariam Will, meu namorado no filme. Tínhamos selecionado, de milhares, os três finalistas, e Liam fez parte desses três”, relembrou.
Na sequência, Cyrus revelou o porquê do casal representado no longa ter conquistado os fãs. “Acho que um dos elementos que fez aquele filme parecer tão especial foi ver dois jovens se apaixonarem, o que estava acontecendo em tempo real e na vida real. A química era inegável e esse foi o inicio de um longo relacionamento de dez anos “, disse ela.
@mileycyrusUsed To Be Young (Series) – PART 20♬ Used To Be Young – Miley Cyrus
Relembre a história do casal
Miley e Liam tiveram um relacionamento intermitente, com idas e vindas. Eles oficializaram o namoro em 2010, após o lançamento do filme que protagonizaram, e logo depois ficaram noivos. Em 2013, porém, o casal cancelou o casamento por decorrência de dramas e divergências.
No entanto, os dois se reconectaram e reacenderam a paixão em 2016, anunciando que estavam noivos novamente. Em 2018, Miley e Liam se casaram em uma cerimônia íntima, reafirmando seu compromisso um com o outro.
Em agosto de 2019, apenas oito meses após o casamento, os artistas anunciaram sua separação mais uma vez. O ator entrou com pedido de divórcio em agosto de 2020, marcando o fim oficial do relacionamento.
No podcast “Call Her Daddy”, a cantora admitiu que o divórcio foi “traumatizante”, mas mudou seu jeito de ver a situação com o tempo. “Agora estou em um lugar onde olho para ele e o respeito”, disse ela, em agosto de 2020. “O relacionamento que tive por 10 anos foi um momento incrível da minha vida”, acrescentou. Atualmente, Miley vive um relacionamento com o músico Maxx Morando.