Nesta quarta-feira (2), Miley Cyrus concedeu uma entrevista de duas horas para o podcast “The Joe Rogan Experience”, do apresentador Joe Rogan. Entre os muitos assuntos conversados pelos dois, a cantora revelou o motivo que a fez deixar de ser vegana e ainda relembrou o processo difícil de divórcio pelo qual passou com o ator Liam Hemsworth.
Miley explicou que, por razões de saúde, não pôde manter uma dieta tão rígida. “Eu fui vegana por um bom tempo, mas eu tive que introduzir peixe e ômega na minha vida porque meu cérebro não estava funcionando direito“, afirmou. A cantora disse que o veganismo pode funcionar para muitas pessoas, mas que esse não foi o seu caso. “Eu sinto que estou muito mais esperta do que eu era e acredito que eu cheguei a ficar desnutrida“, pontuou.
A voz de “Midnight Sky” relatou um momento em que não se sentiu bem com sua saúde. “Eu me lembro de ir para o Glastonbury (festival de música) e aquele foi um show que eu amei, eu adorei minha performance, mas eu estava vazia“, contou. A cantora citou que, mesmo assim, continuaria se importando com a causa animal. “Eu tenho 22 animais na minha fazenda em Nashville, tenho 22 na minha casa em Calabasas, eu estou fazendo o que preciso pelos animais“, afirmou.
Miley revelou no podcast que deixou de ser vegana por questões de saúde:
“Eu fui vegana por muito tempo, mas tive que introduzir peixes e ômega na minha vida porque meu cérebro não estava funcionando direito.”pic.twitter.com/IIo4AbAyWd
— Tudo Miley (@TudoMiley) September 2, 2020
Em outro momento, Miley relembrou o relacionamento com Liam Hemsworth e o comparou com um vício. “Era aquela coisa, eu precisava, não por que nós ainda estávamos apaixonados, mas por causa do conforto e por que meu cérebro dizia: ‘Isso é melhor. Isso é reconfortante’. Mas na verdade, sabendo que eu estava cedendo ao vício me fazia sentir bem pior. Eu tinha a ressaca. Parecia como uma recaída toda vez que eu voltava“, afirmou.
A cantora lamentou o fato de sua separação ter sido tão pública. “O que realmente me chateou nisso não foi o fato de que eu e alguém que eu amava percebemos que não nos amamos mais como costumávamos. Eu posso aceitar isso. Eu não posso aceitar a ‘vilanização’ e todas as histórias. É apenas incrível para mim que o público pense que não exista uma lacuna de tempo que eles não viram e que poderia ser o que levou a isso. ‘Um dia você estava feliz no tapete vermelho e no próximo você estava se beijando com sua amiga na Itália! Como assim?’ Bem, tem muito tempo no meio que vocês não viram“, pontuou.
Miley talking about her divorce with Liam Hemsworth pic.twitter.com/SEy2ropmHd
— Miley Updates (@MileyUpdates) September 2, 2020
A cantora teve uma relação de muitas idas e vindas com o ex-marido, que começou em 2008, depois dos dois gravarem juntos, o filme “A Última Música”. Eles se casaram no final de 2018, porém, apenas oito meses depois, em agosto de 2019, acabaram se divorciando. Logo após o término com Liam, Miley foi vista aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter. As duas viveram um breve romance que causou bastante burburinho na imprensa e nas redes sociais.