Miley Cyrus revela que perdeu a virgindade com Liam Hemsworth aos 16 anos: “Acabei casando com o cara” — assista

Abriu o jogo! Miley Cyrus é a nova convidada de Alexandra Cooper no podcast “Call Her Daddy”, que será lançado nesta sexta-feira (14). Em um teaser da conversa, divulgado pela própria apresentadora, a estrela revela detalhes de sua vida pessoal, como o momento em que perdeu a virgindade com o ex-marido, Liam Hemsworth.

“Eu não fui até ‘os finalmentes’ com um cara até ter 16 anos. Mas eu acabei casando com o cara”, a cantora compartilhou, sem citar diretamente o nome do ator. Veja abaixo:

@fathercooper

WHO IS READY #CALLHERDADDY #fyp #foryoupage

♬ original sound – fathercooper

Miley e Liam viveram um relacionamento de idas e vindas por dez anos, após se apaixonarem enquanto filmavam o romance teen de 2010, “A Última Música”. Ela tinha 16 anos na época. O casal ficou noivo em 2012, após namorar por dois anos, mas terminou o relacionamento em agosto de 2013.

Em dezembro de 2018, os dois se casaram, mas se separaram menos de um ano depois. Miley seguiu a vida com Kaitlynn Carter, e depois com Cody Simpson, com quem terminou recentemente. Já Liam está namorando a modelo Gabriella Brooks.

Atualmente, a relação de Liam e Miley é praticamente “não-existente”, de acordo com o Entertainment Tonight. “Miley e Liam se falaram muito pouco após a separação, e qualquer comunicação foi mais sobre tomar decisões a respeito de planos e propriedades. Eles não estão em contato há meses, e foi para o melhor, porque ambos precisavam desse tempo para cicatrizar as feridas e seguir em frente”, disse um insider. 

Após se separar do astro de “Jogos Vorazes”, a cantora chegou a mandar um shade para ele. Durante uma live com Cody, ela afirmou: “Tem caras legais por aí, gente, não desistam! Você não precisa ser gay, existem pessoas legais com pênis por aí, vocês só precisam achá-los”. Ela ainda prosseguiu com o assunto. “Você precisa achar um pênis que não seja um c*zão, sabe. Sempre pensei que eu precisava ser gay, porque achava que todos os caras eram do mal, mas não é verdade. Existem pessoas legais por aí que, por acaso, têm um pênis. Eu só conheci um em toda minha vida, e ele está nessa live”, apontou ela, referindo-se ao então novo boy.

O comentário causou bastante repercussão na web por diversos fatores. Após o bafafá, Miley se explicou: “Eu estava falando b*sta sobre caras chatos”. A estrela reforçou seu apoio à comunidade LGBTQ+, esclarecendo que, realmente, a sexualidade não é uma opção. “Deixa eu ser clara, você não escolhe sua sexualidade. Você nasceu do jeito que você é. Sempre tem sido minha prioridade proteger a comunidade LGBTQ, da qual eu faço parte”, concluiu ela, que é dona de uma fundação que apoia pessoas LGBT que não têm moradia, a Happy Hippie Foundation.